Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jota Quest encerra turnê La Plata com show de graça aos paulistanos.DivulgaçãoJota Quest encerra turnê La Plata com show de graça aos paulistanos.Divulgação

Jota Quest encerra turnê La Plata

(São Paulo, brpress) – Show grátis neste domingo (12/12), no Parque da Independência, é último do ano; Rogério Flausino conversou com Felipe Kopanski.

(São Paulo, brpress) – Com uma apresentação aberta ao público, neste domingo (12/12), no Parque da Independência, o Jota Quest retorna a capital paulista para encerrar a considerável turnê do álbum La Plata, sétimo trabalho de estúdio, e realizar o último show do ano. Detalhe: a série foi iniciada no final de 2008 e passou por 155 cidades, totalizando mais de 250 exibições.
 
    Apesar do ritmo intenso da turnê La Plata, o vocalista Rogério Flausino, sem reclamar do cansaço, exalta a série de shows: “Desta vez, rodamos o Brasil inteiro. Fizemos muitos shows e passamos por lugares onde nunca tínhamos ido. O clima era ótimo. Foi alucinante apresentar nossas novas músicas e receber novamente o contato e o carinho do público”, afirma.
 
    O show de encerramento da turnê também faz parte das comemorações de um ano da campanha Trânsito Mais Gentil, da Porto Seguro, e contará com abertura das bandas Nanny Soul & Groovadelics e Groove Samba e Allegro Coral & Orquestra, além da apresentação do humorista Marco Luque e Ângela Dip.

    O evento começa a partir das 14h, porém, o Jota Quest sobe ao palco somente às 16h30.
 
    No show, os mineiros Rogério Flausino (voz), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo) prometem mostrar as canções do CD La Plata (La Plata, Seis e Trinta, Tudo me Faz Lembrar Você, So Special e Vem andar Comigo) e também os maiores sucessos (Na Moral, De Vota ao Planeta, Fácil, Amor Maior, Só Hoje, entre outras).
 
Barulho latino
 
    Paralelo aos shows da turnê La Plata, o Jota Quest ainda teve tempo para apresentar o primeiro disco gravado em espanhol, lançado em novembro, na Argentina. “Estávamos muito empolgados com a ideia do álbum em espanhol”, diz Flausino. “Lançamos o disco, fizemos alguns shows e foi muito prazeroso receber esse retorno. Acho uma ótima sacada e ainda dá para fazer muito barulho pelos países da América Latina”, acredita.
 
    A partir do mês de março de 2011, com a intenção de comemorar os 15 anos do lançamento do disco estreia, J.Quest (1996), o grupo mineiro apresentará um projeto especial. Intitulada Jota Quest 15 anos, a nova série exibirá 15 shows em 15 capitais diferentes. “O primeiro show especial será no Rio de Janeiro, com direitos a convidados e etc…”, adianta o vocalista.
 
    Antes de dar início à turnê comemorativa, o Jota Quest também deve começar a trabalhar no novo e esperado disco de inéditas. “Agora que terminamos a turnê La Plata teremos mais tempo para nos dedicar ao novo disco. Em janeiro, já vamos começar a brincar com ele. Se tudo correr da maneira certa, a ideia é lançar o álbum de inéditas até o final de 2011”, revela Flausino.
 
Promoções e informações exclusivas sobre o show podem ser acessadas pelo site www.transitomaisgentil.com.br/show .
 
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)
 
Parque da Independência – Avenida Nazaré, s/no.;(11) 2273-7250
(Entrada pelo Portão da Rua dos Patriotas)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate