Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Kasabian foca ineditismo em próximo álbum.www.xcrap.orgKasabian foca ineditismo em próximo álbum.www.xcrap.org

Kasabian: grunge e psicodelia

(brpress) – Após seis meses do lançamento de West Rider Paper Lunatic Asylum, grupo inglês já trabalha no próximo disco, com influências de Nirvana e Pink Floyd. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Mesmo depois de meros seis meses do lançamento de West Rider Paper Lunatic Asylum, Tom Meighan, vocalista da banda Kasabian, anuncia já trabalhar em novo disco e, principalmente, em novas sonoridades. No próximo álbum, previsto para sair ainda neste primeiro semestre, o grupo de rock inglês focará o ineditismo, amparado em fortes influências de Nirvana e Pink Floyd.

  Com mais de dez anos de estrada, o Kasabian promete explorar novos sons, se afastando das tendências que misturam indie rock com música eletrônica. Mesmo distante da fórmula que consolidou o sucesso do grupo, a banda inglesa segue confiante na “evolução” de sua sonoridade, incorporando novos elementos, como marcantes batidas e bases de piano.

      “Sergio Pizzorno [compositor e guitarrista] tem uma série de novas músicas excelentes. Uma delas parece com Nirvana, bem grunge e com um ‘riff’ marcante. Tem também um bocado de faixas que traz o piano como base, lembrando muito o clássico disco do Pink Floyd, Dark Side of the Moon”, afirmou o vocalista Tom Meighan, em entrevista à BBC 6.

O grupo anda empolgado com o projeto e deve até abdicar das férias para apressar a divulgação. Em comparação com o lançamento do último disco, Tom Meighan exalta a agilidade do grupo para concluir o novo e inédito projeto: “Ficamos uns três meses descansando, porque tínhamos excursionado cerca de quatro anos. Desta vez, vamos tirar apenas algumas semanas ou um mês”.

  (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate