
Kate Nash retribui amor da plateia
(São Paulo, brpress) – Cantora inglesa mostra afinidade com o público durante performance paulistana e elege os fãs brasileiros como os melhores do mundo. Contamos como foi o show.
(São Paulo, BR Press) – Parece que Kate Nash resolveu investir na força poderosa do rock ‘n’ roll. A inglesa, de 23 anos, subiu ao palco do HSBC Brasil, na última sexta-feira (25/02), para apresentar a Kate Nash Tour, e trazer aos fãs paulistanos os hits que a tornaram famosa, além das canções de seu mais recente álbum de estúdio, My Best Friend is You (2010).
Na apresentação, ela fez caras e bocas entre solos de guitarra, gritaria, palavrões e canções-manifesto. O atraso de 55 minutos da cantora foi imediatamente perdoado assim que Kate surgiu com a bandeira brasileira, simpática e sorridente, tomando champanhe e pronta para começar a embalar a galera com berros e a agitada e rockeiríssima canção I Just Love You More.
Da plateia, era possível ouvir suspiros de alguns fãs, que não poupavam elogios a cantora a cada movimento e “carinha fofa” que ela fazia. O público, que não deixou em nenhum momento de acompanhar as músicas da moça com um coro de vozes animadas, dançou e pulou ao som de 18 canções.
No repertório estavam Do Wah Doo, Mouthwash, Birds, Mariella – a mais pedida da noite –, e o single que a deixou famosa, Foundations. Mas foi depois de Marry Happy, que a cantora surpreendeu os paulistas ao sumir do palco e retornar após alguns minutos, novamente com a bandeira brasileira e com mais mais duas músicas.
Com Nicest Thing, um de seus hits mais românticos, a inglesa amaciou o coração dos fãs, e com Pumpkin Song, ela se despede em meio a uma chuva de papeizinhos de prata e uma declaração de amor ao nosso país: “Eu te amo, Brasil. Obrigada”.