Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ke$ha se engaja em movimento pelos direitos individuais e liberdade de expressão nos EUA.justjared.buzznet.comKe$ha se engaja em movimento pelos direitos individuais e liberdade de expressão nos EUA.justjared.buzznet.com

Ke$ha sem censura

(brpress) – Cantora americana se engaja em campanha para apoiar Primeira Emenda da Constituição dos EUA e direito de liberdade de expressão.

(brpress) – A polêmica cantora pop Ke$ha se juntou à campanha 1 For All, assim como outros artistas, para apoiar a Primeira Emenda da Constituição dos EUA e o direito de liberdade de expressão. Seria o efeito WikiLeaks?

“Graças à Primeira Emenda você pode ser o que e quem quiser”, disse a cantora, que recentemente lançou o single We R Who We R (Somos Quem Somos, em tradução livre), em um anúncio da campanha no jornal USA Today. 

Premiada

A jovem, de 23 anos, vencedora do premio de artista revelação do EMA 2010, levou para casa mais um troféu. A Billboard elegeu o hit Tik Tok como a melhor música do ano. Com o single, Ke$ha ficou nove semanas na liderança do ranking das músicas mais tocadas nos EUA.