Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lady Gaga em cena do vídeo Telephone.Interscope/DivulgaçãoLady Gaga em cena do vídeo Telephone.Interscope/Divulgação

Lady Gaga em 3D

(brpress) – Na onda do megasucesso Avatar, cantora homenageia Tarantino em vídeo mas estaria pensando em um show a la James Cameron para chamar de seu. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Embarcando na onda do megasucesso Avatar, do diretor James Cameron, a cantora pop Lady Gaga, segundo o website da MTV americana, não contente com seus figurinos exagerados e performances emblemáticas – vide o novo clipe de Telephone [http://vodpod.com/watch/3217912-lady-gaga-ft-beyonc-telephone], com participação de Beyoncé –, também estaria pensando em um show em 3D para chamar de seu.

(brpress) – Embarcando na onda do megasucesso Avatar, do diretor James Cameron, a cantora pop Lady Gaga, segundo o website da MTV americana, não contente com seus figurinos exagerados e performances emblemáticas – vide o novo clipe de Telephone, com participação de Beyoncé –, também estaria pensando em um show em 3D para chamar de seu.

Sem dar muitos detalhes do projeto, um representante da Interscope Records, selo pelo qual os álbuns de Gaga são lançados, disse que os produtores da cantora estariam planejando um show e um DVD onde o público pudesse utilizar os óculos de terceira dimensão – ainda bem que ela não quer que o povo use o surreal óculos de cigarros acesos que usa na prisão, em Telephone.

Com disco

As especulações surgiram quando uma edição de luxo de Fame Monster, álbum lançado em dezembro do ano passado, veio acompanhada de um par de óculos 3D e da mensagem de que eles seriam utilizados para “coisas que aconteceriam em breve”.

Enquanto não surgem informações como datas ou de que maneira os espectadores poderiam interagir nas apresentações, Lady Gaga segue na turnê mundial Monster Ball, com datas marcadas na Austrália, Japão e Europa.

E gerando ainda mais polêmica – e receita – com Telephone. O vídeo, de nove minutos e meio e declaradamente inspirado em Quentin Tarantino, é considerado forte demais para TVs e só pode ser visto no YouTube com login por “maiores de idade”. Além do mais contém merchandising de cerca de 10 marcas. É, Gaga, depois não vale dizer que está falindo, hein!

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate