Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Elba Ramalho: músicas regravadas por Letrux e Marcelo Janeci. Foto: Felipe Souto MaiorElba Ramalho: músicas regravadas por Letrux e Marcelo Janeci. Foto: Felipe Souto Maior

Letrux e Elba Ramalho se encontram na lambada

(brpress) - Sucesso do gênero nos anos 80 na voz de Elba, Ouro Puro ganhou reedição no show Letrux em Noite de Climão.

(brpress) – A cantora Letrux (aka Letícia Novaes) relança Ouro Puro, sucesso que Elba Ramalho lançou no auge da lambada, em 1989. A música, que está no álbum Ao Vivo, de Elba (1990) – que arrasou recentemente no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), em homenagem a Jackson do Pandeiro –, também está no repertório do show Letrux em Noite de Climão, e sai em breve como single dela, que é ex-vocalista do Letuce.

Letrux acaba de lançar o disco de remixes Letrux em Noite de Pistinha, uma releitura do primeiro álbumLetrux em Noite de Climão (2017), sem a balada 5 Years Old, que encerra o álbum original. O time de DJs e produtores escalados para assinar os remixes inclui o DJ Zé Pedro, dono da gravadora Joia Moderna, que editou …Climão e assina Flerte Revival, com Marco AS.

Elba Ramalho teve outra música lançada em seu mais recente álbum, O Ouro do Pó da Estrada (2018), regravada: o baião-xote Oxente, parceria de Chico César com Marcelo Janeci, que a incluiu em seu novo disco, Guaia.