Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Letrux no Festival Sensacional, em Belo Horizonte. Foto: Bruno FigueiredoLetrux no Festival Sensacional, em Belo Horizonte. Foto: Bruno Figueiredo

Letrux e Elba se encontram na lambada

Sucesso do gênero nos anos 80 na voz de Elba, Ouro Puro ganhou reedição no show Letrux em Noite de Climão.

(brpress) – A cantora, compositora e atriz Letrux (aka Letícia Novaes) relança Ouro Puro, sucesso que Elba Ramalho gravou, no auge da lambada, em 1989. A música, que está no álbum Ao Vivo (1990) de Elba, também está no repertório do show Letrux em Noite de Climão, e sai em breve como single dela, que é ex-vocalista do grupo Letuce.

Letrux acaba de lançar o disco de remixes Letrux em Noite de Pistinha, uma releitura do primeiro álbum Letrux em Noite de Climão (2017), sem a balada 5 Years Old, que encerra o álbum original. O time de DJs e produtores escalados para assinar os remixes inclui o DJ Zé Pedro, dono da gravadora Joia Moderna, que editou Climão e assina Flerte Revival, com Marco AS.

Mais um

Elba Ramalho – que arrasou recentemente no Festival de Inverno de Garanhuns (PE), em homenagem a Jackson do Pandeiro – teve outra música de seu mais recente álbum, O Ouro do Pó da Estrada (2018), regravada: o baião-xote Oxente, parceria de Chico César com Marcelo Janeci, que a incluiu em seu novo disco, Guaia.

#brpressconteudo #letrux #elbaramalho

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate