Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Madonna em performance polêmica de "garota selvagem"Madonna em performance polêmica de “garota selvagem”

Madonna, novamente ‘selvagem’

(brpress) - Novo vídeo Girls Gone Wild traz de volta a diva pop em sua melhor forma provocativa

(brpress) – O novo vídeo de Madonna, Girls Gone Wild, traz de volta a diva pop em sua melhor forma provocativa: corpos nus, genitálias masculinas insunuantes, homoerotismo, dancinhas libidinosas e a própria cinquentona no shortinho e corpete de fazer inveja a muita menininha, como Lady Gaga e Katy Perry. Mas foi no palco que Madonna se envolveu numa polêmica.
  
   Desta vez, a cantora foi chamada de “idiota” por Joel Thomas Zimmerman, DJ e produtor musical canadense conhecido como Deadmau5, e acusada de fazer apologia ao ecstasy durante o Ultra Music Festival, que aconteceu em Miami.  O motivo: a menção da palavra “Molly”, gíria de rua para a droga. Deadmau5 protestou pelo fato de a cantora associar o uso do ecstasy à dance music e “trazer de volta todo o preconceito em torno do gênero”.

   Madonna teria invocado a plateia, perguntando: “Quem de vocês aí já viu Molly?” A resposta veio na primeira de várias postagens no Facebook de Deadmau5: “Essa é a sua grande mensagem para a música eletrônica e para o público? Procurar drogas?”, questionou o DJ.

   No Twitter, Madonna e Deadmau5 trocaram mensagens, durante um chat para promover o nome disco da cantora, MDNA, o 12º trabalho de estúdio que marca o retorno da parceria com o produtor William Orbit, responsável por um dos melhores álbuns de sua carreira, Ray of Light (1998). O produtor disparou: “Você é um modelo, tem voz poderosa e pode usar sua influência positivamente; não fale de ‘Molly’”.

De rato para rato

   Em resposta, a cantora postou uma foto antiga de si mesma usando orelhas de Mickey Mouse, seguida da legenda: “De um rato para outro: eu não apoio o uso de drogas, eu estava me referindo à música chamada Have You Seen Molly, escrita por meu amigo Cedric Gervais”.

   E a velha Madonna, cheia de ironia, ganhou uma tarja para maiores de 18 no YouTube, antes de rodar o vídeo Girl Gone Wild. O filme, em preto e branco, lembra pérolas como Erotica, Justify My Love e mesmo Vogue, por causa dos balarinos, corpetes, poses e saltos altos. Há cenas de nudez na versão sem censura do clipe. 

   Em entrevista ao comediante norte-americano Jimmy Fallon, que foi ao ar no Facebook, no último fim de semana, a rainha do pop riu da crítica e afirmou que o material obsceno estava simplesmente refletindo sua natureza: “Eu tenho de ser uma menina selvagem no vídeo!”.

   Assista a Girls Gone Wild, dirigido pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, que também assinam a arte do novo álbum:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate