Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Nova turnê de Madonna tem 700 elementos de figurino. DivulgaçãoNova turnê de Madonna tem 700 elementos de figurino. Divulgação

Madonna tem data alterada no Rio

(brpress) - Show é remarcado para 02/12

(brpress) – Devido à readequação de agenda, o show da Madonna no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, foi alterado de sábado, 1º de dezembro, para domingo, 2 de dezembro, informam as produtoras Time For Fun e Live Nation.  Todos os ingressos válidos para o dia 1º de dezembro poderão ser utilizados normalmente na nova data do show, 2 de dezembro. Não há necessidade de trocar os ingressos. As apresentações da cantora  nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, não sofreram alteração.
 
    Com a turnê MDNA passando atualmente pela Europa – ela canta nesta terça (17/07), em Londres –, Madonna mantém sua reputação de maior artista do mundo em performances ao vivo. O show de duas horas de duração já está sendo considerado o seu espetáculo mais deslumbrante de todos os tempos.

Reinvenções

    A turnê MDNA está repleta de reinvenções de alguns dos clássicos hits de Madonna, como Express Yourself e Like A Prayer, e conta também com músicas do seu recém-lançado álbum, MDNA, que estreou em 1º lugar em mais de 40 países.
 
    Com componentes técnicos da mais alta tecnologia, incluindo o maior telão já criado, a turnê MDNA de Madonna apresenta um incrível grupo de 22 dançarinos, mais de 700 elementos de figurino, que incluem seis trocas de roupas, e um palco especialmente desenvolvido para esta turnê que avança pela plateia, fazendo com que os fãs da cantora sintam-se parte de uma grande festa.

    Girl Gone Wild – literalmente.
 
Para mais informações sobre a turnê e ingressos, visite: www.madonna.com

REEMBOLSO

    A partir de 11 de julho, qualquer pessoa que adquiriu ingresso e não puder comparecer no show reagendado poderá se dirigir ao seu ponto de compra para solicitar reembolso.

    Para melhor atendimento do público e operacionalização dos casos de reembolso, solicitamos que os interessados entrem em contato até o dia 2 de outubro de 2012.

Observados adicionalmente os procedimentos abaixo:
 
Para reembolso
 
1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
 
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 
2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
 
a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail [email protected], com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 
Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país). De segunda a sábado, das 9h às 21h.

Comentários

Publicar Comentário