Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Novo disco de DAngelo é um dos mais aguardados do ano do gênero R&B.hotblackmen.blogspot.comNovo disco de DAngelo é um dos mais aguardados do ano do gênero R&B.hotblackmen.blogspot.com

Mark Ronson produz D’Angelo

(brpress) – Após rápida passagem pelo Brasil, o produtor, além de lançar um disco inédito, elabora novo álbum do cantor.

(brpress) – Após sua rápida passagem pela capital paulista – onde apresentou apenas um único show, no encerramento do Creators Project –, o produtor inglês Mark Ronson trabalha na finalização de seus próximos lançamentos. Antes de seu terceiro disco, Record Collection, previsto para chegar às lojas dia 28/09, Ronson também finaliza o novo álbum do cantor D’Angelo.
 
    Fenômeno do R&B e da nova música negra norte-americana, D’Angelo acerta os últimos detalhes de seu novo disco. O sucessor de Voodoo (2000), que ganhou um Grammy de Melhor Álbum de R&B e vendeu 1,7 milhões de cópias, aparece como um dos discos mais aguardados do ano do gênero.
 
    Mão na massa

    Embora não haja uma previsão de lançamento para o novo D’Angelo, Mark Ronson parece estar muito entusiasmado com todo o envolvimento de sua nova parceria. “Eu sei que ele (D’Angelo) está trabalhando sem parar. Não é como aqueles tipos que costumam ficar sentados esperando”, afirmou Ronson à Billboard.com.
 
    Além do álbum de D’Angelo, Mark Ronson também produz os discos inéditos de Boy George e Duran Duran, ambos sem data de lançamento confirmada. Por influência direta de suas parcerias, Mark Ronson deve explorar novas sonoridades em Record Collection. Isso porque, seu novo trabalho deve fugir da linha de covers e metais para contar com uma musicalidade mais anos 80.
 
    Para comprovar essa nova tendência, o vocalista Simon Le Bon e o tecladista Nick Rhodes, ambos do Duran Duran, participam da faixa-título de Record Collection. Aliás, a música é apontada como a preferida de Mark Ronson. Boy George, outro ícone oitentista, também aparece no álbum.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate