Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

A dupla MGMT: na contramão do estrelato pop.userserve-ak.last.fmA dupla MGMT: na contramão do estrelato pop.userserve-ak.last.fm

MGMT esnoba veteranos

(brpress) – Qual banda em início de carreira não gostaria de abrir shows para grupos do calibre de U2, Coldplay, Foo Fighters e até mesmo da sensação pop Lady Gaga? Por Ivan Chagas.

(brpress) – A dupla americana MGMT, composta por Andrew VanWyngarden and Ben Martin Goldwasser,  idolatrada pelos moderninhos de plantão, que encarna um visual tosco, lúdico e desleixado, simplesmente recusou inúmeros convites para abrir shows de nomes consagrados do showbiz, com a desculpa de simplesmente não querer criar uma identidade pop com seus espectadores.

“Bem, nós realmente sentimos que nossa banda chegou a uma proporção nunca antes imaginada. Nós não nos sentimos como popstars – somos uma banda de rock. Não queremos tocar em estádios. Essa não é a nossa missão”, desabafou Ben, em uma negativa de seu próprio sucesso.

Pelas constantes insinuações pop que a dupla tem agregado ultimamente, seu novo trabalho, Congratulations, que vazou na tarde da última segunda-feira (22/03) em toda web, recebeu diversas modificações com relação ao antecessor Oracular Spetacular, detentor dos hits Time To Pretend e Electric Feel.

“Acho que, de alguma maneira, isso é uma reação ao sucesso do primeiro [disco]. É claro que nos sentimos sortudos por tudo que aconteceu, mas não era nada disso que estávamos imaginando. Creio que muita gente não entendeu o propósito da banda”, arrematou Andrew.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate