Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

M.I.A promete se distanciar do funk carioca em seu novo disco.starpulse.comM.I.A promete se distanciar do funk carioca em seu novo disco.starpulse.com

M.I.A finaliza seu novo disco

(brpress) – Reconhecida por sua peculiar mistura de funk carioca e rock, cantora cingalesa anunciou que seu terceiro disco já está pronto, apesar do mistério. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – A cantora cingalesa Mathangi Maya Arulpragasam, mais conhecida como M.I.A, anunciou que o terceiro disco de inéditas de sua carreira já está finalizado e deve chegar às lojas em breve. Apesar de não ter divulgado o título do álbum nem o número de faixas, a cantora promete inovar ao apresentar um trabalho totalmente diferente dos anteriores.

  Reconhecida por suas batidas sintéticas e pela peculiar mistura de funk carioca e rock, M.I.A, em entrevista ao semanário britânico New Music Express, descreveu seu novo projeto como “mais musical” e “estranho”. Dona dos sucessos Paper Planes e Bucky Done Gun, a cantora estaria preocupada com a consistência do terceiro disco, não querendo lançar novas “modinhas” passageiras.

  Responsa

“Eu queria que (o disco) fosse sem truques”, afirmou a cantora ao NME. “É meu terceiro álbum e eu tenho de enfrentar e definir se sou ou não uma musicista… Eu quero fazer algo diferente, que possa ser tocado não como uma moda de apenas três meses, ou ter a duração da atenção de um DJ”, completou M.I.A.

  Na verdade, seu novo projeto deveria ser o quarto disco. Porém, seu primeiro trabalho, intitulado de Piracy Funds Terrorism, que traz canções em português, serviu apenas de base para o disco de sucesso Arular, lançado em 2005.

Sempre ao lado de seu namorado, o DJ Diplo, a cantora emplacou músicas de sucesso e passou a ser reconhecida internacionalmente. Neste mesmo ano (2005), M.I.A esteve no Brasil, onde se apresentou no Tim Festival, ao lado da funkeira Deise Tigrona.

  Mais do mesmo

Em 2007, diferentemente de seu atual projeto, a cantora não apresentou muita diferença na sonoridade ao lançar Kala. O álbum, composto por canções dançantes cujas letras falam de traição, guerra e amor, entrou para a lista dos álbuns do ano na lista da Billboard. 

     Mesmo sem ter anunciado o título do novo disco e o número de faixas, sabe-se que o álbum contará com algumas participações especiais, como dos DJs Blaqstarr e Switch, além do sempre presente Diplo. Recentemente, em sua página do Twitter, a cantora adiantou aos fãs o vídeo de uma de suas novas músicas, There’s Space for Old Dat I See.

(Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate