Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

AEG contesta processo de Katherine Jackson sobre culpa da empresa na morte do Rei do Pop.ivstatic.comAEG contesta processo de Katherine Jackson sobre culpa da empresa na morte do Rei do Pop.ivstatic.com

Michael Jackson: culpa é da divulgação

(brpress) – AEG, organizadora da turnê do Rei do Pop em Londres, aponta “massiva promoção” como motivo da morte do cantor, em resposta a processo aberto por Katherine Jackson.

(brpress) – A AEG, organizadora da turnê de Michael Jackson em Londres, respondeu ao processo aberto, na última quarta-feira (15/09), por Katherine Jackson, mãe do cantor, culpando a divulgação massiva do evento pela morte do Rei do Pop, além de afirmar que as alegações da ação são “inapuradas, sem base ou mérito”.    

A empresa ainda aponta a relação de Michael com o médico Conrad Murray como pessoal. “Dr. Murray era médico particular de Michael. Ele queria que Murray fosse para Londres e pediu para a AEG pagar suas despesas como parte da turnê. Nós preferiríamos contratar um médico em Londres, pois seria mais barato. Porém, Michael insistiu”.

Caso

A mãe do cantor, Katherine Jackson, deu entrada em um processo, juntamente com os três filhos do artista, acusando a AEG de negligência, quebra de contrato e fraude. A ação não estipula um valor pela indenização, mas acusa a empresa de não ter fornecido acompanhamento adequado ao músico e a responsabiliza pelas decisões médicas de Conrad Murray.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate