Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Morre Dolores O’Riordan, do Cranberries

(Londres, brpress) - Cantora e principal compositora dos Cranberries, tinha 46 anos e anunciou em 2017 que ela tinha sido diagnosticada com transtorno bipolar.

(Londres, brpress) – Dolores O’Riordan, cantora e principal compositora dos Cranberries, morreu em Londres. Ela tinha 46 anos. O Cranberries vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo e é conhecido pelos hits Linger, Dreams e Zombie. O’Riordan anunciou em 2017 que ela tinha sido diagnosticada com transtorno bipolar. 

Ainda não há confirmação sobre o que causou sua morte. De acordo com o jornal Daily Mail, a cantora morreu subitamente em um hotel. A polícia local informou que o corpo de Dolores foi encontrado em um quarto durante a manhã e que a morte está sendo investigada. Sua assessora informou que ela estava em Londres temporariamente, para uma gravação.

Ataque em voo

Em 2015, Dolores O’ Riordan, foi processada por perturbar a ordem e agredir um comissário num voo da AerLingus de Nova York para Shannon, na Irlanda. Os advogados da cantora disseram que ela estava em tratamento médico. Ela também foi acusada de desacato à autoridade (Garda, a polícia irlandesa). 

Sua voz peculiar dava forte personalidade aos Cranberries e ela chegou a gravar dois discos solo: Are You Listening? (2007) e No Baggage (2009).

Assista ao vídeo de Dreams: