Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Diana Krall: sussurrando pelo Brasil da Bossa Nova.broadwayworld.comDiana Krall: sussurrando pelo Brasil da Bossa Nova.broadwayworld.com

Noites louras de Bossa Nova

(brpress) - Diana Krall traz turnê Quiet Nights ao Brasil em setembro, com álbum em que ela afirmar ter feito com intenção de “sussurrar ao ouvido”.

(brpress) –  Quatro shows – dois em São Paulo, um em Brasília e um no Rio de Janeiro – marcam o retorno da cantora canadense Diana Krall, musa do jazz contemporâneo ao país. Ela traz o álbum em que diz “sussurrar ao ouvido”.

    A turnê Quiet Nights contempla 13 países, que conferem o charme, sofisticação e a boa música de Diana Krall, que faz jus à responsabilidade de ser indicada como um dos nomes mais importantes do gênero na atualidade.
    
Noite em casa

    Boa parte das músicas pode conduzir a um cenário romântico – um jantar à luz de velas, um passeio na praia ao luar. Quiet Nights, décimo segundo álbum de Krall, no entanto, não tem esta finalidade. Utilizando o Brasil como ponto de referência musical, o novo trabalho da premiada pianista e cantora sugere uma noite em casa.
 
    Erótica

    “Não é tímido. Não é superficial ou imaturo. Sinto que este álbum é muito feminino – como se você estivesse deitado na cama ao lado do seu amor sussurrando em seu ouvido”, explica.

    Não é figura de linguagem. “É um álbum sensual, francamente erótico e foi feito para ser assim”, resume a artista. Seja na revitalizada versão de Where or When até a totalmente tocante versão de You’re My Thrill, as dez canções de Quiet Nights trazem uma desconcertante intimidade.

    Krall é a primeira a creditar ao time musical que reuniu – seu leal quarteto, o grande produtor Tommy LiPuma, o engenheiro de som Al Schmitt e também o lendário arranjador Claus Ogerman – por grande parte do poder sedutor de Quiet Nights.

    O foco brasileiro no novo disco não poderia ser mais natural. Palavra de produtor: “Há muito tempo que ela tem uma grande simpatia pela música brasileira”, apontou LiPuma. “Quando fizemos The Look of Love, estávamos muito atraídos pela Bossa Nova. Quiet Nights é uma verdadeira homenagem a esta música. Diana canta três clássicos brasileiros, transforma ritmicamente quatro standards em Bossa Nova, e três baladas. Portanto, das dez canções do álbum, sete são Bossa Nova.”

    Os shows acontecem dias 13 e 14 de setembro, no HSBC Brasil, em São Paulo;, dia 18 em  Brasília e dia 20 no Rio de Janeiro.

    Ingressos de R$ 200 a R$ 400.  Compra pela internet nos sites  www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate