
Novo CD de Foo Fighters
(brpress) – Dave Grohl volta a trabalhar com sua banda principal e deve iniciar as gravações do novo álbum em setembro. Por Ivan Chagas.
(brpress) – Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, mal colheu o sucesso de seu projeto paralelo, a banda Them Crooked Vultures, e já está de olho no próximo passo que dará no mundo musical: a gravação do novo álbum de seu grupo oficial.
Durante uma entrevista ao programa 6 Music da rádio BBC, o cantor e guitarrista confirmou que as composições das músicas que integrarão o 7º álbum de estúdio da banda, sucedendo o excelente Echos, Silence, Patience and Grace, já estão em fase de finalização. “As gravações do nosso novo álbum começarão em setembro, então a vida está cheia de música”, completou Grohl.
Butch Vig na garagem
A produção do novo trabalho, ainda sem título, estará a cargo de Butch Vig, baterista do Garbage e o homem por trás dos álbuns Nevermind, do Nirvana, e do mais recente do Green Day, 21st Century Breakdown. Grohl, que em entrevista a Rolling Stone americana não escondeu seu desejo de gravar o novo disco na garagem de sua casa, ainda se mantém forte na divulgação do primeiro álbum do Them Crooked Vultures, banda que conta com o vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, e o ex-baixista do Led Zeppelin, John Paul Jones.
(Ivan Chagas/Especial para brpress)