Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Bardo e O Banjo toca clássicos de Black SabbathO Bardo e O Banjo toca clássicos de Black Sabbath

O Bardo e O Banjo: acústico, rústico, roots

(São Paulo, brpress) - Hype não deixa grupo esquecer espontaneidade de quando começou tocando na rua. É esse o espírito dos shows que faz esta semana.

(São Paulo, brpress) – O Bardo e O Banjo toca clássicos de Black Sabbath, Motorhead, R.E.M. e outros em ritmos de folk e bluegrass, e faz música até com serrote. O grupo já tocou no Lollapalooza e no Samsung Galaxy Best of Blues, e sua música You Need Some Hope está na trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo.

O hype não deixa o bandleader Wagner Creoruska Junior esquecer como começou sua carreira de multi-instrumentista e compositor: tocando nas esquinas mais movimentadas de São Paulo. O Bardo e o Banjo foi cria dessas apresentações espontâneas, em 2012. É esse o espírito do show grátis que o grupo faz no Bourbon Folk & Blues Ilhabela, nesta sexta (26/06), às 20h30 (Praça das Bandeiras), e na quarta-feira (01/07), às 21h30, no Bourbon Street Music Club.

Hoje, com a formação em quarteto, o grande trunfo de O Bardo e o Banjo continua ser a possibilidade de se relacionar diretamente com o público, sem cabos, amplificadores e fazendo um som espontâneo, rústico e roots (“de raíz”) que apenas o folk e o bluegrass podem proporcionar.

Personagens e lendas

Nos shows, a banda não se limita a executar as músicas, levando o espectador a uma verdadeira imersão cultural repleta de histórias, personagens e lendas da música irlandesa e norte-americana.
Homepath, o primeiro álbum lançado em novembro de 2014, explora elementos diferentes, além dos já convencionalmente usados por O Bardo e O Banjo: sons de colheres, tin whistle, gaita e até sapateado irlandês fazem participações nas faixas do álbum.

Mais sobre o Bourbon Folk & Blues Ilhabela no site oficial.

Confira o vídeo de Homepath, com O Bardo e O Banjo:

[yt/Thz7kc8V2QU

Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
 Abertura da casa: 20h30
Duração: 90 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 50,00
Venda também pela   Ingresso Rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br