Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Mallu Magalhães clicada por Marcelo Camelo. DivulgaçãoMallu Magalhães clicada por Marcelo Camelo. Divulgação

O diário de Mallu Magalhães

(brpress) - Cantora postou teaser vídeo da música Lonely, cantada em inglês e português, em seu site, onde costuma escrever e publicar fotos da rotina dentro do estúdio.

(brpress) – Em maio, quando entrou em estúdio para começar a gravar Pitanga, seu terceiro disco – cujo anterior era simplesmente Ai!!! –, a cantora, compositora e instrumentista Mallu Magalhães, resolveu retratar detalhadamente em seu site oficial (mallumagalhães.com.br) como acontece toda a produção do álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

Recentemente, ela postou um teaser vídeo da música Lonely, cantada em inglês e português. Nos seus posts, ela costuma escrever e publicar fotos da rotina dentro do estúdio. Em um dos textos a cantora descreve com está o processo de gravação de uma faixa: “Comecei com uma guitarra em Ô, Ana. Só uns toquinhos bem de leve, com a Jazzmaster quase que sem agudo nenhum, apenas soprinhos de melodias e carinhos”, escreveu a cantora.

O registro chega até a compartilhar algumas das suas dúvidas para escolher os nomes das músicas, como no caso de Velha e Louca, que já recebeu outros dois outros títulos: Batom Vermelho e Riso Frouxo. “Esse último acho que é o definitivo”, escreveu a cantora.

Namoro produtivo

Desde 2008, Mallu Magalhães namora o cantor e compositor Marcelo Camelo (ex-Los Hermanos), responsável pela produção do disco, além de fazer participações como instrumentista, compositor e cantor em algumas músicas, como no refrão de You Can Cure My Heart (ou Baby, I’m Sure – mais uma canção sem tema definido).

Conforme escreveu Magalhães: “A voz dele combinou bem mais com a linha, e foi ele quem cantou.”

Folk já foi

O título de cantora folk, que a cantora ganhou com os singles Tchubaruba, O Preço da Flor e Vanguart, parece estar com os dias contados. Em fotos e textos, Magalhães mostra que está produzindo um disco repleto de instrumentos de percusão que fogem ao estilo de Bob Dylan.

Zabumbas, pandeiros e congas são alguns detalhes que prometem um disco mais brasileiro. Mallu toca até sanfona, na faixa Por que Você Faz Assim Comigo? O próprio nome de uma das canções dispensa comentários: Sambinha Bom.

Site oficial de Mallu Magalhães: http://www.mallumagalhaes.com.br .

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate