Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

One DirectionOne Direction

One Direction fala sobre shows no Brasil

(Londres, brpress) - "O país deve ser lindo – pelo menos é o que todo mundo diz – e a gente vai aproveitar", diz quinteto, em entrevista coletiva, sobre shows no Rio e SP. Por Tamara Novoa.

(Londres, brpress) – O grupo britânico One Direction não se aguenta de ansiedade para os shows que ferá no Brasil em 2014: dias 08 e 10 de maio, no Rio (Aposteose) e São Paulo (Palmeiras). Nas palavras de Harry Stiles, “o país deve ser lindo – pelo menos é o que todo mundo diz –, ouvimos boas coisas de como as pessoas sabem se divertir por lá e a gente vai aproveitar o sol, além de curtir muito”.
   
    Foi o que ele garantiu na manhã desta quinta-feira (16), numa entrevista coletiva, em Londres, à qual a agência brpress teve acesso. Eles disseram que têm grande expectativa com o público brasileiro. Os ingressos começam a ser vendidos em 24 de junho agora pelo site www.ticketsforfun.com.br . As datas fazem parte de uma turnê latino-americana, que vai começar em abril do ano que vem, depois do giro pela Europa que reinicia em 28/05, na Inglaterra.

Fillme chega antes

    “Estamos felizes com a oportunidade de conhecer a América Latina e vivenciar de perto a quentura dessa gente que nos curte muito nas redes  sociais”, diz Harry .    O One Direction é formado por ele, Niall Horan (o único irlandês da turma), Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson. Eles tem entre 18 e 20 anos de idade, e fazem um pop bem acessível, divertido e dançante. Aliás, “muito divertido” é como Louis classificou o filme 3D This Is Us, dirigido por Morgan Spurlock, que será lançado no Brasil dia 30 de agosto. “Mostra coisas de cada um de nós que os fãs desconhecem”, cmpleta.

    Nada que já não tenha sido feito por uma típica boy band, portanto, que vem para preencher o espaço ocupado em gerações anteriores por New Kids On The Block, N Sync, Backstreet Boys e tantos outros. Também chamado de 1D, o grupo surgiu em 2010, durante a edição daquele ano do programa The X Factor (criado por Simon Cowell, o jurado bravo de American Idol), durante a qual acabou emplacando a terceira posição.

   

O primeiro disco, Up All Night, vendeu quase 200 mil cópias, que lhe garantiram o primeiro posto nos EUA e mais a quebra de uma importante marca. Foi o primeiro grupo britânico a ver seu CD de estreia entrar na parada americana direto na liderança. O melhor resultado anterior de uma banda conterrânea havia sido obtido em 1996 por Spice, primeiro disco das Spice Girls, que estreou na parada ianque no sexto lugar e chegou ao primeiro posto após 14 semanas na disputa.

    O fato é que o One Direction trouxe de volta a febre das boy bands e vende muitos discos.  Pressão da indústria fonográfica? “A velocidade das coisas acontecendo para nós é tanta que, se há pressão, nem percebemos”, comenta Liam.

Disco roqueiro

    A banda também oficializou o que já era rumor na internet: a gravação do terceiro disco de estúdio. A novidade foi a confirmação de que será um álbum mais “roqueiro”. “Essencialmente, vamos preservar nosso estilo pop, mas reconhecemos que nossa música deve crescer como nós estamos crescendo”, disse  Niall.
       
(Tamara Novoa/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate