Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Marketing do São Paulo Futebol Clube confirma shows de Paul McCartney.DivulgaçãoMarketing do São Paulo Futebol Clube confirma shows de Paul McCartney.Divulgação

Paul McCartney: só São Paulo

(São Paulo, brpress) – Departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube confirma reserva do estádio do Morumbi para ex-Beatle nos dias 21 e 22/10.

(São Paulo, brpress) – Na última segunda-feira (27/09), o departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube anunciou que o estádio do Morumbi será palco para a realização de dois shows de Paul McCartney. O ex-Beatle provavelmente se apresentará somente na capital paulista, nos dias 21 e 22/10 (domingo e segunda-feira).
 
Apesar da confirmação, os produtores do astro ainda não se manifestaram oficialmente. Por outro lado, Adalberto Batista, diretor de marketing do estádio do Morumbi, afirma que as negociações com a produtora do evento, a Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, estão em fase final: “Só falta assinar o contrato”. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima semana.
 
Até o momento, não há nenhuma notícia sobre a presença de Paul Mc Cartney em outras cidades brasileiras. Anteriormente, o jornal argentino Clarín chegou a confirmar duas apresentações do ex-Beatle no Brasil, nos dias 14 e 15/11. No entanto, as datas podem ser referentes aos shows no estádio Monumental de Nunez, do River Plate. Especula-se também datas no Chile e no Peru.

Na terceira idade

Nesta sua terceira passagem pelo Brasil (1990, no Maracanã, e 1993, em São Paulo e Curitiba), Paul McCartney, apesar dos 68 anos, vai mostrar que continua muito bem disposto. Os shows com a banda que já o acompanha desde o início da década contam com vasto repertório de músicas dos Beatles, Wings (seu grupo nos anos 70) e carreira solo. São 36 músicas em mais de duas horas de apresentação.

Comentários

Publicar Comentário