Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - A banda mineira Porcas Borboletas.gomamg.blogspot.comFOTO – A banda mineira Porcas Borboletas.gomamg.blogspot.com

Porcas Borboletas em vôo

(São Paulo, brpress) - Série apresenta nesta segunda (24/05), na TV Cultura, rock n'roll performático da banda mineira, revelada com CD Um Carinho com Os Dentes.

(São Paulo, brpress) – A série Rumos da Música apresenta nesta segunda-feira (24/05), o grupo mineiro do Porcas Borboletas. O programa vai ao ar na TV Cultura de São Paulo às segundas-feiras, às 23h45 (fora de São Paulo, conferir programação com a filiada ou retransmissora local), em uma parceria do Itaú Cultural com a Fundação Padre Anchieta.

 Formada por Danislau Também (voz e percussão), Enzo Banzo (voz e violão), Moita Mattos (guitarra e voz), Rafa Rays (baixo), Ricardim (sopro e teclados) e Vi Vicious (bateria), a banda de Uberlândia interpreta no show apresentado em 2008 no Itaú Cultural o seu rock’n’roll performático, com humor e ironia, como revelou no primeiro CD, Um Carinho com Os Dentes.

 Mapeamento

 Com apresentação do radialista Daniel Daibem, este é o 47º dos programas de tevê com os 58 shows organizados pelo Itaú Cultural com os selecionados no Rumos 2007-2009 (50 na categoria Rumos Mapeamento, e oito na categoria Rumos Homenagem).

 A série exibida na TV Cultura conta com espetáculos de 30 minutos por semana, permeados por shows e entrevistas, nos quais o público pode conferir em primeira mão a diversidade musical brasileira contemporânea em estilos como o rock, pop, música erudita, samba, reisado, rap, canção brasileira, bumba-meu-boi, samba-rock, música eletrônica, banda de pífanos e música instrumental.

 Desde o início da série, em junho de 2009, já foram exibidos shows de artistas como Móveis Coloniais de Acaju (DF), Banda de Pífanos Santo Antônio de Carnaíba (PE), Eliakin Rufino (RR), Wandi Doratiotto (SP), Los Porongas (AC), Jongo da Serrinha (RJ), e Quarteto Radamés Gnattali (RJ).