
Quem fica com a banda?
(brpress) – Liam e Noel Gallagher disputam ex-membros do Oasis para compor suas novas bandas.
(brpress) – Depois do fim da banda Oasis e com os irmãos Gallagher (Liam e Noel) indo um para cada lado, quem ficou em posição delicada foram os demais membros do grupo. Gem Archer (guitarra) e Andy Bell (baixo) receberam convite para tocar nos atuais projetos dos dois irmãos que não se falam.
Na prática, é quase uma reunião da banda, mas sem a presença de Noel ou Liam. Enquanto o último já garantiu um EP até outubro deste ano, Noel tem se mantido em constante atividade, fazendo shows desde mês de março.
Noel inclusive estava tocando com Archer nessas duas apresentações. Agora, com material suficiente para lançar um álbum solo, faz questão da presença Archer e Bell nas gravações. O problema é que a banda, ainda não batizada, de Liam já dá como certa a presença dos mesmos músicos.