Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Raul Seixas: letra de O Dia em que a Terra Parou soa premonitória à pandemia. Foto: Mario Luiz ThompsonRaul Seixas: letra de O Dia em que a Terra Parou soa premonitória à pandemia. Foto: Mario Luiz Thompson

Raul Seixas, 75, metamorfose ambulante

(brpress) - O Dia em que a Terra Parou, música e álbum de 1977, são a trilha sonora perfeita para 2020. No ano da pandemia, ele faria 75 anos e continua relevante.

(brpress) –  O Dia em que a Terra Parou, música e álbum de 1977, são a trilha sonora perfeita para 2020. Que Raul Seixas era meio bruxo é fato, mas vidente? No ano da pandemia, ele faria 75 anos (28/06) e continua relevante.

Pra ouvir: a Warner Music Brasil criou uma playlist com 30 canções icônicas do artista em sua plataforma Topsify. Pra ver: Raul Seixas – O Ínicio, O Fim e o Meio, documentário de Walter Carvalho.  Pra ler: Não Diga que A Canção Está Perdida, de Jotabê Medeiros.