Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Recordista de downloads

(brpress) - Cantora country-pop americana Taylor Swift, apresenta no Grammy, neste domingo (31/01), o hit Today Was a Fairy Tale baixado mais de 325 mil vezes numa semana. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Cantora country-pop americana Taylor Swift, que canta no Grammy neste domingo (31/01), teve o hit Today Was a Fairy Tale baixado mais de 325 mil vezes em uma semana, segundo o braço medidor de downloads Nielsen SoundScan. Para aumentar ainda mais as vendas, Taylor se apresentará no Grammy Awards, transmitido para o Brasil ao vivo pelo canal por assinatura  TNT, neste domingo (31/01), a partir das 23h (reprises na segunda-feira, dia 1o. de fevereiro, às 22h, e dia 13/02, às 16h).

A canção integra a trilha sonora do filme Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day, EUA, 2010), do qual Taylor faz parte e que tem  um elenco estrelar, encabeçado por Julia Roberts, incluindo Jennifer Garner, Kathy Bates e Taylor Lautner, o Jacob da saga Crepúsculo. A cantora também está em segundo lugar na lista Hot 100 da Bilboard, atrás apenas de Kesha e seu hit chiclete Tik Tok.

Vale lembrar que o primeiro single de sua carreira, Love Story, lançado na semana de Natal de 2008, vendeu um total de mais de 360 mil downloads, porém em uma quantidade de tempo muito maior que Today Was a Fairy Tale.

Roubando a coroa

A marca de melhor vendas de downloads em uma semana pertencia à diva pop Britney Spears, que vendeu 286 mil unidades da música Womanizer, na semana de 25 de outubro de 2008. A maior vendagem de um artista em geral pertence ao grupo pop Black Eyed Peas, que obteve a marca de quase 500 mil downloads do hit Boom Boom Pow, em abril do ano passado.

    As faixas do álbum Hope for Haiti, que traz diversas estrelas da música americana e mundial em parcerias, estão perto de alcançar o recorde do Black Eyed Peas já que, em apenas dois dias de disponibilidade na internet, teve seu conteúdo baixado mais de 335 mil vezes, tendendo a aumentar nos próximos dias.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Comentários

Publicar Comentário