Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Chris MartinChris Martin

Rehab por Coldplay gera polêmica

(brpress) - Homenagem do grupo inglês a Amy Winehouse rendeu comentários no YouTube, que transmite ao vivo show no Lollapalooza em Chicago, sexta (05/08).

(brpress) – A homenagem do grupo inglês Coldplay a Amy Winehouse, tocando o refrão de Rehab durante um show no festival Splendor in the Grass, na Austrália, no último domingo (31/07), está rendendo polêmica no YouTube. Resta saber se o grupo vai repetir o feito nesta sexta-feira (05/08), em show no festival Lollapalooza, no Grant Park, em Chicago (EUA). A apresentação será transmitida ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/lollapalooza), às 22h30 (horário de Brasília).

Na lista de comentários do YouTube, há quem elogie a iniciativa e quem condene, classificando-a oportunismo e autopromoção. A banda liderada pelo cantor Chris Martin entoou uma Rehab suave, bem ao estilo que consagrou o Coldplay desde o disco de estreia Parachutes (2000), antes de tocar a música Fix You.

Em seu site oficial, o quarteto colocou uma nota em tributo à cantora, morta em 25/07, aos 27 anos: “Há muito pouco para se falar sobre a morte de Amy Winehouse que já não foi dito”. Ao vivo, o vocalista disse: “É um tremendo desperdício. Mas vamos por a terrível ironia de lado e deixar apenas o coral australiano cantar”, completou ao vivo, referindo-se à plateia que repetia “no, no, no” em uníssono.

Ouça abaixo o refrão de Rehab, com Coldplay ao vivo:

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate