Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rihanna começa turnê nos EUA antes de vir ao Brasil. stacypa2jcamediastudies.blogspot.comRihanna começa turnê nos EUA antes de vir ao Brasil. stacypa2jcamediastudies.blogspot.com

Rihanna sai em turnê e se defende

brpress) - Cantora apresenta The Loud Tour nos EUA e Canadá, a partir deste sábado (04/06), e responde à críticas sobre novo vídeo.

(brpress) – A cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, marca o início da nova turnê de Rihanna: The Loud Tour. A cantora dá a largada neste sábado (04/06), para divulgar o novo álbum, Loud.

Na segunda-feira (06/06) é a vez de Toronto, Canadá. Esta fase da turnê vai contar com as participações de Cee Lo Green, B.O.B. e J. Cole. Depois, a cantora realiza mais 32 shows por EUA e Canadá.

Em 23/09 é a vez de Rihanna se apresentar pela primeira vez no Brasil. Ela participará do Rock in Rio. O dia será dedicado ao pop e terá também as performances de Katy Perry e Elton John.

Vídeo polêmico

Ao lançar o clipe da música Man Down, Rihanna escreveu em seu Twitter que o vídeo era uma mensagem subliminar bem forte para garotas como ela. No vídeo, a cantora mata um homem a tiro depois que ele a estupra.

Além de condenar a letra da canção, que fala justamente disso, o Industry Ears, a campanha Enough Is Enough e o Parents Television Council (PTC) mostraram seus descontentamentos em relação ao vídeo.

“A história pessoal de Rihanna e seu status de superestrela lhe dão uma oportunidade de ouro para que ela envie uma mensagem importante a vítimas de estupro e violência doméstica. Ao invés de dizer às vítimas que elas devem procurar ajuda, Rihanna que faz com que um assassinato premeditado seja uma forma de retaliação aceitável”, escreveu Melissa Henson, diretora de comunicação e educação pública do PTC.

Ela mesma vítima de violência doméstica – quando foi agredida pelo ex-namorado, Chris Brown, em 2009 –, a cantora caribenha respondeu às acusações do PTC no Twitter: “Sou uma rockstar de 23 anos e SEM FILHOS! Por que todo mundo quer que eu aja como mãe? Sou uma garota. Só posso ser sua/nossa voz! Porque todo mundo sabe quão difícil/vergonhoso é falar de certos assuntos a qualquer um, especialmente a nossos pais! E aí está o motivo! Porque damos o outro lado da face! Você não pode esconder seus filhos da sociedade ou eles nunca vão aprender como se adaptar. Este é o MUNDO REAL! A indústria musical não é exatamente o que nossos pais são para nós. Temos a liberdade para fazer arte; deixe-nos fazê-la! É o trabalho de vocês ter certeza de que eles não acabem como NÓS.”

Também por meio do Twitter, Rihanna agradeceu aos fãs pelo apoio e por terem compreendido o clipe. “Obrigada pela incrível resposta ao vídeo de Man Down. Eu amo vocês e adorei que vocês entenderam”, comemorou.