Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rod Stewart ataca de soul eRod Stewart ataca de soul e

Rod Stewart ataca de soul

(brpress) - Depois de quatro volumes de Great American Songbook, ele parece nunca mais querer deixar este filão do qual se apropriou com muita habilidade e, claro, se dá bem com sua voz rouca em Soulbook.

(brpress) – Rod Stewart virou o crooner predileto de uma velha geração de roqueiros desde que Great American Songbook – disco em que o cantor escocês interpreta vários clássicos da música americana – se mostrou uma receita fácil de ganhar dinheiro e espaço nas discotecas, em nada menos que quatro volumes. Agora, ele parece nunca mais querer deixar este filão do qual se apropriou com muita habilidade. Rod ataca de soul e, claro, se dá bem com sua voz rouca. É Soulbook.

Ele interpreta de James Brown (1933 – 2006) a Elton John, passando por Sam Cooke (1931 – 1964). Vale destacar o encontro com Jennifer Hudson em Let It Be Me, numa reedição do dueto feito originalmente por Jerry Butler e Betty Everett. Com arranjos impecáveis creditados a Howard Drossin e Willie Mitchell, Rod não se faz de rogado ao evocar a era dourada do soul e do R&B, em faixas como – o que também acontece em faixas como You Make me Feel Brand New, My Cherie Amour, Only The Strong Survive e Never Give You Up, que só não supera a versão sexy de Lisa Stansfield. (Bonus Track).

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate