Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rodrigo Pitta: disco sobre a solidão em SP. Foto: DivulgaçãoRodrigo Pitta: disco sobre a solidão em SP. Foto: Divulgação

Rodrigo Pitta agora em disco

(brpress) - Diretor do musical Cazas de Cazuza não economizou no álbum Estados Alterados, para lançamento de si mesmo como cantor.

(brpress) – Produzido pelo celebrado Arto Lindsay,  Rodrigo Pitta, diretor do musical Cazas de Cazuza, não economizou no álbum de lançamento de si mesmo como cantor. Estados Alterados traz dez canções inéditas que mesclam uma levada MPB com roupagem eletrônica, reproduzida em sua maioria por instrumentos acústicos.

    O primeiro single digital e vídeo são da canção Metrô – filmado em 3D, tendo como locação a linha amarela do Metrô de São Paulo, interditada por seis horas.

Figuras carimbadas

    No “elenco” estão gente conhecida da moda, do teatro, da noite e da cena eletrônica – como a jornalista Erika Palomino, o DJ Renato Ratier, o emblemático host Jota Jota Davis, a DJ Glaucia Mais Mais, a promoter Vivi Flaksbaum, o artista plástico Theo Castilho, o  DJ Bispo, o ator e diretor de arte Theodoro Cochrane, o ator e modelo Pablo Morais e a atriz Paula Guimarães.

    As canções do álbum – compostas em sua maioria por Pitta e Arto Lindsay – contam uma história de solidão em uma das maiores metropóles do mundo: São Paulo. O projeto é uma produção da Bento Records, selo musical fundado por Rodrigo Pitta.
    
    Metrô e alguns dos remixes têm download gratuito no site www.rpitta.com.br . O álbum completo chega digitalmente para o público no final de outubro e, nas lojas, em novembro.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate