Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rolling Stones não confirma turnê em 2011.albumtop10.web-log.nlRolling Stones não confirma turnê em 2011.albumtop10.web-log.nl

Rolling Stones se pronuncia

(brpress) – Integrantes da banda divulgam declaração sobre processo da Live Nation e Michael Coh, mas não confirmam turnê.
(brpress) – Após um processo judicial que revelou a possibilidade de uma turnê do Rolling Stones em 2011, a banda divulgou um comunicado esclarecendo a situação. Na mensagem, os integrantes do grupo afirmam não ter planos concretos ou datas confirmadas para shows.
 
“Ao fim da turnê A Bigger Bang (2007), o Rolling Stones se tornou livre de quaisquer arranjos contratuais ou acordos com Michael Cohl. Ele não é representante ou promotor da turnê do grupo”, declarou o representante dos Stones, sobre a relação da banda com o processo.
 
O caso  
 
A promotora de shows Live Nation entrou com uma ação contra seu antigo administrador Michael Cohl, que também processa a empresa, alegando a tentativa de interferir e destruir sua chance de obter os direitos da turnê do Rolling Stones.  
Cohl afirma que a Live Nation originalmente iria participar de uma concorrência com a empresa dele pela turnê.

Comentários

Publicar Comentário