Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

FOTO - Rush apresenta documentário sobre a trajetória da banda.blog.nola.comFOTO – Rush apresenta documentário sobre a trajetória da banda.blog.nola.com

Rush chega às telas de cinema

(brpress) – Com o documentário Rush: Beyond The Lighted Stage, cultuada banda canadense registra sua trajetória também.

(brpress) – Após uma calorosa premiére no Tribeca Film Festival, em Nova York, que contou com a presença dos integrantes Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart, o documentário Rush: Beyond The Lighted Stage, sobre a cultuada banda canadense, será exibido no festival internacional de documentários Hot Docs, realizado desta quinta (29/04) a 09/05 em Toronto, Canadá.

A trajetória de sucesso do Rush chega às telas de cinema sob produção de Scot McFadyen e Sam Dunn, os mesmos diretores de Flight 666, do Iron Maiden. Aliás, esse documentário destaca uma entrevista com o vocalista Geddy Lee – segundo os próprios diretores, o ponto de partida para a realização de um filme próprio sobre a banda canadense.

Novo álbum

Além da estréia no cinema, o Rush confirmou o lançamento de um novo single, contendo duas músicas inéditas. Apesar de não apresentar detalhes sobre título e data de lançamento, o trio trabalha intensamente na preparação de um novo álbum, com produção de Nick Raskulinecz.

O sucessor de Snakes & Arrows, de 2007, será o vigésimo disco de estúdio da banda.

Comentários

Publicar Comentário