Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Sade: música nova em oito anosSade: música nova em oito anos

Sade: nova canção após oito anos

(Londres, brpress) - Flower of the Universe é composição original para trilha do filme A Wrinkle in Time, que tem outros artistas, incluindo Demi Lovato e Ramin Djawadi, compositor da trilha de Game of Thrones.

(Londres, brpress) – A cantora nigeriana naturalizada britânica Sade gravou uma nova música para a nova adaptação cinematográfica do best seller A Wrinkle in Time (Uma Dobra no Tempo, em português), de Madeleine L’Engle. O filme chega aos cinemas do Reino Unido em 9 de março.

A diretora Ava DuVernay fez o anúncio no Twitter, escrevendo: “Nunca pensei que ela diria que sim, mas perguntei de qualquer maneira. Ela foi gentil + generosa. Uma deusa. Começamos uma jornada juntas que nunca esquecerei.”

A canção Flower of the Universe é uma composição original de Sade para a trilha do filme, que tem outros artistas, incluindo Demi Lovato e Ramin Djawadi, compositor iraniano-alemão mais conhecido por assinar a trilha de Game of Thrones. 

Quatro vezes Platina

O último álbum de estúdio de Sade com sua banda foi Soldier of Love, lançado em 2010. A cantora estourou em 1984, com o single Your Love is King, que veio a integrar o álbum Diamond Life, que foi quatro vezes Disco de Platina. Em 2017, Sade foi agraciada com o título de Commander of the British Empire (CBE), concedido pela Rainha Elizabeth II. 

Foi realmente uma surpresa Sade ter topado participar de A Wrinkle in Time. O primeiro filme, de 2003, foi alvo de críticas da autora. “Sim, eu esperava que seria ruim. E foi”, declarou L’Engle. O romance Uma Dobra no Tempo narra a trajetória de empoderamento de uma adolescente negra, que sonha em trabalhar com física.

O novo filme tem Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling no elenco e é uma produção da Disney. E marca a ptrimeira vez que uma diretora negra (Ava DuVernay) dirige uma produção com orçamento maior que US$ 100 milhões.