Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

O Sandália de Prata já dividiu palco com Elza SoaresO Sandália de Prata já dividiu palco com Elza Soares

Sambe com Sandália de Prata

(São Paulo, brpress) - Mas é samba-rock, para fugir do óbvio neste Carnaval, quando o grupo se apresenta no Sesc Santana.

(São Paulo, brpress) – Com repertório recheado de muito samba-rock e partido alto, o grupo Sandália de Prata é uma pedida e tanto para quem não quer cair no óbvio neste Carnaval e vai ficar em São Paulo. O grupo faz shows neste final de semana, no Sesc Santana – no sábado (05/03), às 21h, e no domingo (06/03), às 18h.

Mistura

    A banda, que possui hoje nove integrantes, foi formada em 2003, primeiramente como um quinteto, em São Paulo. A vocalista Ully Costa explica a escolha do nome: “Quando comecei a vir para o centro de São Paulo sempre passava por perto de uma casa de shows e de dança em Pinheiros, chamada Sandália de Prata. Aquilo sempre me trazia uma imagem de elegância dos dançarinos, da coisa toda de sair para dançar de casal. O som do Sandália sempre esteve muito ligado à pista, ao salão. Então, quando pensei no nome, nem precisei escolher muito”.

    O grupo, que sempre tocou canções de Jorge Ben Jor, Originais do Samba e João Bosco, possui influências musicais variadas, como jazz, soul e rap, mas, segundo Ully, “a espinha dorsal do som do Sandália é o samba e suas vertentes”.

Independente

    Apesar de não ter gravadora, a banda capitaneia um projeto que leva o nome de Sandália de Prata Convida. Grandes nomes da música brasilera já dividiram o palco com o grupo, como Elza Soares, Jair Rodrigues, Bebeto e Luís Vagner. “É um prazer imenso trabalhar ao lado de artistas aos quais crescemos ouvindo e admirando! Melhor ainda é perceber que todos eles voltaram a trabalhar conosco depois da primeira vez”, conta a vocalista.

Além deste, o Sandália de Prata deve iniciar outro projeto, intitulado Turnê Periférica, que levará os shows do grupo até comunidades em periferias de várias cidades do Brasil. Segundo Ully Costa, o projeto, sem data de início, já está aprovado pela lei Rouanet, de incentivo a cultura.

Ingressos: R$ 4 a R$18. À venda em todas as unidades do Sesc.

Sesc Santana – Avenida Luiz Dumont Villares, 579; (11) 2971-8700; www.sescsp.org.br

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate