
Seu Jorge paga mico com Jacko
(brpress) - O próprio cantor reconheceu ser uma "loucura", para não dizer uma baita responsabilidade, aventurar-se pelo repertório de Michael Jackson em especial.
(brpress) – Se a Globo tem Roberto Carlos, o fim do ano no Multishow tem Seu Jorge. No especial Seu Jorge Canta Michael Jackson, que foi ao ar no último domingo (13/12) e tem reprises agendadas para esta terça (15/12), às 14h30, quarta (16/12), às 16h, e quinta (17/12), às 6h e às 8h, e domingo ( 20/12), no Multishow HD, às 21h, o próprio cantor se declarou consciente da “loucura”, segundo ele mesmo disse, para não dizer responsabilidade, que é se aventurar pelo repertório de Michael Jackson (1958 – 2009).
Mas a causa era nobre: everter fundos para o beneficente Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, mantido pelo apresentador Luciano Huck em São Paulo (SP) para formar técnicos em audiovisual. No entanto, Seu Jorge pagou mico.
Nada a ver
O autor e intérprete do sucesso Burguesinha teve uma performance constrangedora no show fechado para convidados no Hotel Unique, em São Paulo (SP), na última terça-feira (08/12). Ele cantou muito mal e o repertório de Michael Jackson nada tem a ver com ele.
A banda de apoio, formada por 16 músicos e quatro vocalistas, até que tentou mas não conseguiu fazer decolar versões de Can You Feel It? (1980), Baby Be Mine e P.Y.T (Pretty Young Thing), faixas menos conhecidas do álbum Thriller (1982). Billie Jean, Human Nature e Rock with You só fizeram por sedimentar o desastre da apresentação.
O melhor seria deixar que Michael Jackson descanse em paz. Por que não Seu Jorge canta Jorge (Ben Jor) ou Tim Maia?