Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Slash diz que perdeu o respeito por Axl Rose.popdose.comSlash diz que perdeu o respeito por Axl Rose.popdose.com

Slash: Guns e Axl nunca mais

(brpress) – Guitarrista afirma não ter qualquer intenção de retomar a parceria com Axl Rose, tendo rejeitado oferta de US$ 100 milhões para voltar ao Guns n' Roses. Por Felipe Kopanski.

(brpress) – Para quem ainda tinha alguma esperança em ver a parceria entre o guitarrista Slash e o vocalista Axl Rose, que brilhavam nos anos 90 à frente do Guns n’ Roses, é melhor desistir da idéia. Em uma recente declaração, Slash foi categórico ao dizer que nunca mais dividirá o palco com o antigo companheiro, revelando que chegou a recusar uma oferta de US$ 100 milhões para voltar ao ex-grupo.

  Apesar de ambos estarem em atividades e, também, cheios de energia, o retorno de uma das parcerias de guitarra e voz mais respeitadas da história do rock é praticamente impossível. De acordo com Slash, na época da separação do famoso grupo, o clima da relação era bem pesado e não havia mais nenhum respeito entre eles, tendo imaginado que um reencontro jamais seria proveitoso, mesmo com todo o entrosamento musical da dupla.

   “Éramos realmente muito fortes no palco, mas chegou a um ponto que não podíamos ficar na mesma sala ou até mesmo compor juntos”, afirmou o guitarrista à revista GQ. Para dar uma dimensão do quanto era conflituosa a relação com Axl, Slash não poupou palavras ao revelar: “Um de nós dois ainda ia morrer antes de uma reunião acontecer”.

  Problema Axl

  Depois do enceramento do Guns n’ Roses, Slash ainda voltou a se reunir com seus demais ex-companheiros de grupo para desenvolver um novo projeto, o Velvet Revolver, que contava com a presença de Duff McKagan e Matt Sorum, ambos do Guns. Aliás, o grupo até chegou a pensar em usar o mesmo nome da banda. Porém, Axl, que possui os direitos autorais da sigla registrados em seu nome, não autorizou.

  Sem deixar de lado sua clássica cartola, atualmente, o guitarrista trabalha em seu primeiro álbum solo, previsto para chegar às lojas até o final do ano. Paralelamente, Axl retomou as atividades com o Guns n’ Roses, sem a presença de Slash, e partiu para uma esperada turnê mundial, que presenteará o público brasileiro no início do mês de abril deste ano, depois de lançar o disco Chinese Democracy, que demorou 13 anos para ficar pronto.

  (Felipe Kopanski/Especial para brpress)

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate