Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Rolling Stones estariam preparando  documentário comemorativo de 50 anos. DivulgaçãoRolling Stones estariam preparando  documentário comemorativo de 50 anos. Divulgação

Stones gravam ensaio com Don Was

(brpress) - Segundo a Billboard, grupo gravou alguns ensaios em maio para inclusão em documetário comemorativo dos 50 anos, ainda sem data para ser lançado. Por Fabian Chacur.

(brpress) – Mais novidades em relação às comemorações dos 50 anos de existência dos Rolling Stones. Segundo o site da revista Billboard, o grupo gravou alguns ensaios em maio para inclusão em um documetário comemorativo, ainda sem data para ser lançado.

Quem participou das gravações tocando baixo foi Don Was, que já trabalhou como produtor de seis álbuns da banda britânica. Ele afirmou em entrevista à Billboard americana que a emoção por tocar com os Stones nesses registros ainda continua fazendo seu coração bater mais rápido.

Voodoo Lounge

    Was, que se tornou conhecido inicialmente no mundo do rock em 1988 como líder do grupo pop Was (Not Was), do hit Walk The Dinosaur,  produziu seis álbuns dos Stones a partir de Voodoo Lounge (1994), e também trabalhos de astros como Bob Dylan, Ringo Starr, Iggy Pop, Bonnie Raitt e John Mayer, entre muitos outros.
Atualmente, ele é o presidente da histórica gravadora Blue Note, na qual supervisionou novos lançamentos para Van Morrison e Anita Baker. Don Was fará 60 anos no próximo dia 13 de setembro.
   
    O músico também está produzindo, em parceria com o Stone Keith Richard, o novo álbum de Aaron Neville (dos Neville Brothers), que será uma homenagem ao doo wop, um dos estilos vocais mais influentes e marcantes da black music.

(Fabian Chacur/Especial para brpress)

Assista a You Got Me Rockin, com os Rolling Stones:

Comentários

Publicar Comentário