

Taylor Swift reclama de ex empresário
(brpress) - Cantora publicou carta-desabafo no Twitter revelando que sofria bulying de dono da gravadora que detém seis de seus primeiros discos
(brpress) – A cantora Taylor Swift publicou no Twitter uma carta-desabafo após descobrir que o empresário Scooter Braun comprou a gravadora Big Machine, de Scott Borchetta. O selo é dono de seus seis primeiros álbuns. No post, Swift afirma que sofria bullying de Braun, que atualmente trabalha com Ariana Grande e Justin Bieber.
“Esse é o pior cenário”, disse a cantora no post e o Twitter explodiu com a trend topic #WeStandWithTalyor {“Estamos com Taylor”, em tradução livre). Ela não teve a chance de comprar os direitos de suas músicas da Big Machine. Horas após a divulgação da carta, Borchetta divulgou um comunicado com detalhes do acordo da gravadora. Justin e Demi Lovato defenderam Braun.
Grandes nomes do pop feminino, como Adele, Rihanna e Beyoncé, apoiaram Taylor Swift. Uma internauta comentou “Mesmo que você não goste de Taylor Swift, confie nas ações de mulheres na indústria de música. Elas sabem bem como isso funciona”.
Comentários: