Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Taylor Swift e ex empresário Scott Borchetta. Foto: Just JaredTaylor Swift e ex empresário Scott Borchetta. Foto: Just Jared

Taylor Swift reclama de ex-empresário

Cantora publicou carta-desabafo no revelando que sofria bulying de dono da gravadora proprietária de seus álbuns.

(brpress) – A cantora Taylor Swift publicou no Twitter uma carta-desabafo após descobrir que o empresário Scooter Braun comprou a gravadora Big Machine, de Scott Borchetta. O selo é proprietário de seus seis primeiros álbuns.

No post, Swift afirma que sofria bullying de Braun, que atualmente trabalha com Ariana Grande e Justin Bieber. O post da cantora no Twitter explodiu como trend topic e a hashtag #WeStandWithTalyor (“Estamos com Taylor”, em tradução livre) se espalhou velozmente.

“Esse é o pior cenário.”

Taylor Swift, no Twitter.

Taylor Swift não teve a chance de comprar os direitos de suas músicas da Big Machine. Horas após a divulgação da carta, Borchetta soltou um comunicado com detalhes do acordo da gravadora. Justin Bieber e Demi Lovato defenderam Braun.

Grandes nomes do pop feminino, como Adele, Rihanna e Beyoncé, apoiaram Taylor Swift. Uma internauta comentou “Mesmo que você não goste de Taylor Swift, confie nas ações de mulheres na indústria de música. Elas sabem bem como isso funciona”. 

#brpressconteudo #taylorswift

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate