Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

The Drums: estilo e rock oitentista.DivulgaçãoThe Drums: estilo e rock oitentista.Divulgação

The Drums cruza moda e anos 80

(São Paulo, brpress) - Embora pareça inglês, pela influência dos Smiths, trio de Nova York promete fazer plateia dançar no show único no Brasil, nesta quinta (31/03), às 21h, no Estúdio Emme.

(São Paulo, brpress) – Eles são pouco conhecidos no Brasil mas aparecem como uma das promessas de 2011 em veículos-referência quando o assunto é música pop: os britânicos NME e BBC elogiaram o primeiro disco homônimo, lançado em junho do ano passado. The Drums, embora pareça inglês, é um trio de Nova York, que faz um show único, meio deslocado, nesta quinta (31/03), às 21h, no Estúdio Emme.

Em entrevista ao G1, o baterista da banda Connor Hanwick promete que ninguém vai ficar “entediado” no show – mesmo sem conhecer suas músicas. Trata-se daqueles shows de ponta, que aterrissam antes de o artista “estourar” no país.

Com um som influenciado por The Smiths – até Morrissey assistiu a um show deles e elogiou –, The Cure (a primeira fase) e Beach Boys (repare na levada surf music), The Drums tem pegada pop e muito estilo. Não à toa, o trio é do Brooklyn, onde desponta a vanguarda nova-iorquina. Os rapazes se vestem bem, com um quê de bom mocismo e a mesma simplicidade que querem passar com sua música.

Com um rock dançante e melódico – ouvidos atentos para o hit I Felt Stupid –, certamente o Drums vai agradar a plateia indie paulistana.

Assista aqui ao vídeo de  Forever and Ever, Amen – que lembra New Order um bocado.

Ouça The Drums aqui.

Ingressos a R$ 120.

Estúdio Emme  – Rua Pedroso de Moraes, 1.036; (11) 3031-3290

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate