
Them Crooked Vultures: em frente
(brpress) – Formado por experientes astros do rock, a banda, após lançar um elogiado álbum de estréia, segue em atividade e não demonstra sentir o peso da maturidade musical. Por Felipe Kopanski.
(brpress) – Após o lançamento do elogiado álbum de estréia do Them Crooked Vultures, formado por Dave Grohl (Foo Fighters), John Paul Jones (Led Zeppelin) e Josh Homme (Queens of the Stone Age), o novo grupo parece estar mais que motivado para dar continuidade ao projeto. Para comprovar, o vocalista Dave Grohl declarou estar feliz com seus atuais parceiros e ainda explicou como conciliará as atividades de suas duas bandas, por sinal, uma dificuldade que atinge todos integrantes do trio.
“Se colocarem nós três em uma sala, algo vai acontecer. Não creio que teremos problemas em produzir cinco, seis, sete álbuns se quisermos”, afirmou o vocalista e multi-instrumentista Dave Grohl em entrevista ao programa Newsbeat, da emissora BBC. “Só depende de quando, onde e como. Eu não gostaria de parar com a banda. É ótimo fazer parte dela”.
Além da motivação com os novos parceiros de grupo, Dave Grohl também fez questão de salientar que virão novos trabalhos do trio, ao mesmo tempo em que garantiu que o Foo Fighters continua sua trajetória firme e forte. “É difícil administrar o Them Crooked Vultures e nossas outras bandas. Mas tudo se resume em descobrir como fazer tudo ao mesmo tempo”, completou Dave.
Lançado em novembro do ano passado, o primeiro disco homônimo do Them Crooked Vultures, vendeu bem – apesar de ter suas músicas adiantadas pelo grupo na internet.
(Felipe Kopanski/Especial para brpress)