Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ke$ha: especial na MTV.Jason Nocito/keshaparty.comKe$ha: especial na MTV.Jason Nocito/keshaparty.com

Tik Tok de Ke$ha na MTV

(brpress) - Criticada como protótipo de artista, lixo musical e imitação barata da também perfomática Lady Gaga, cantora entra em cena nesta segunda-feira (22/02), no Show MTV. Por Ivan Chagas.

(brpress) – Atualmente, falar em música pop e não citar a cantora norte-americana Ke$ha, seja para o bem ou para o mal, é praticamente impossível. Criticada por muitos como apenas um protótipo de artista, lixo musical e até imitação barata da também perfomática Lady Gaga, Ke$ha entra em cena nesta segunda-feira (22/02), às 21h45, para uma apresentação especial no Show MTV.

Desde o lançamento de seu álbum de estreia, intitulado Animal, em 05 de janeiro deste ano, seu primeiro single Tik Tok –, uma canção dançante e escrachada, que mistura em sua letra álcool, balada e sexo – alcançou a primeira posição da Billboard Hot 100, aonde vem se mantendo firme e forte há nove semanas.

Country babies

Nascida em Los Angeles, a cantora de apenas 22 anos foi criada em Nashville, no estado do Tennessee, reduto country americano, de onde, recentemente, saíram as estrelas teen Miley Cyrus e Taylor Swift, ganhadora de quatro prêmios Grammy deste ano.

Antes de alcançar fama e reconhecimento no mundo pop como Ke$ha – assim, com o cifrão no “s” – Kesha Rose Sebert teve músicas na trilha de programas adolescentes como My Super Sweet 16 e The Hills, co-escreveu a música This Love para a dupla australiana The Veronicas, fez backing vocal pra Britney Spears e, mais recentemente, apareceu como figurante no clipe de I Kissed a Girl, da cantora e amiga Katy Perry.

No especial da MTV, além do hit Tik Tok, também estarão no set list as faixas Blah Blah Blah – que está nas paradas do Reino Unido –, Dinosaur e Party at a Rich Dude’s House, divididas nos 15 minutos de duração do especial.

Reprises: terça-feira, às 14h45, quinta-feira, às 15h45 e 01h45 e sexta, às 21h30.

(Ivan Chagas/Especial para brpress)

Comentários