Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Paulo Miklos participa da série Noel Rosa – Um Novo Século.DivulgaçãoPaulo Miklos participa da série Noel Rosa – Um Novo Século.Divulgação

Titã no samba de Noel

(São Paulo, brpress) – Projeto Noel Rosa – Um Novo Século apresenta shows com Paulo Miklos e Quinteto em Branco e Preto.
(São Paulo, brpress) – A segunda apresentação do projeto Noel Rosa – Um Novo Século, realizado no CCBB-SP, reunirá no mesmo palco dois estilos diferentes para celebrar o centenário de um dos maiores compositores da música popular brasileira. Ao lado do Quinteto em Branco e Preto, o cantor Paulo Miklos revisita a obra do Poeta da Vila em duas apresentações no mesmo dia: nesta terça-feira (30/11), às 13h e 19h30.

No repertório do inusitado encontro, o músico, ator e vocalista da banda de rock Titãs solta a voz para cantar novas versões dos clássicos sambas de Noel, como Palpite Infeliz, Feitio de Oração, Onde Está A Honestidade, Último Desejo, Arranjei Um Fraseado e Pastorinhas, entre outras.

A série Noel Rosa – Um Novo Século, que possui curadoria e direção artística de Luís Filipe de Lima, ainda apresentará novos convidados: Marina de La Riva com Benjamin Taubkin (07/12) e de um grupo formado especialmente para fechar o projeto (14/12), que destaca a presença de Arto Lindsay, Kassin, Moreno Veloso, Domenico Lancelotti, Pedro Sá e Luís Filipe de Lima.
 
Sem samba no pé

“Nosso objetivo foi selecionar artistas que possuíssem estilos de certa forma distantes do samba e da musicalidade de Noel”,  diz  o curador Luís Filipe de Lima. “Decidimos não fazer escolhas óbvias para reforçar assim o caráter contemporâneo das obras, que são abertas a interpretações atuais em todos os tipos de estilos”.

Complementando o lado musical, o projeto exibe algumas projeções em vídeo, que reúne personalidades do mundo da música – incluindo alguns dos participantes do projeto – e “anônimos”, ambos comentando sobre a genialidade da obra de Noel Rosa. Entre outros nomes que participam dos vídeos estão Sergio Cabral, Chico César, Luiz Tatit, Lucas Santtana e Henrique Cazes.

Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia-entrada)

Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Álvares Penteado, 112. (11) 3113-3651 / 3113-3652 www.bb.com.br/cultura

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate