Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Amy Winehouse acusa Mark Ronson de roubar seus créditos no disco Back to Black. thedeafblog.co.ukAmy Winehouse acusa Mark Ronson de roubar seus créditos no disco Back to Black. thedeafblog.co.uk

‘Você está morto para mim’

(brpress) – Amy Winehouse acusa produtor Mark Ronson, via Twitter, de querer roubar seu crédito e construir carreira em cima do sucesso de Back to Black.
(brpress) – As polêmicas em torno de Amy Winehouse parecem não ter fim. Desta vez, a cantora britânica se irritou com o produtor Mark Ronson, responsável pelo seu disco de maior sucesso, Back to Black. A jovem postou em sua conta no Twitter a mensagem: “Ronson, você está morto para mim. Um álbum que eu escrevo e você pega metade do crédito – fazer uma carreira disso? Eu acho que não”, disse.
 
A irritação da cantora vem de uma entrevista concedida por Ronson a um programa de televisão, em que declarou ter criado as faixas de Back to Black a partir de bases acústicas apresentadas por Winehouse. Não se sabe a autenticidade do Twitter da cantora, já que não possui o selo, mas há seguidores famosos, como o pai de Amy, Mitch Winehouse, e Salaam Remi, seu atual produtor, conforme o jornal The Guardian publicou nesta segunda (20/09).

27 anos

Amy Winehouse completou 27 anos, na última terça-feira (14/09), idade temida no mundo da música, por ter marcado a morte de diversas estrelas como Kurt Cobain, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison. Todos com carreiras meteóricas e conhecidos abusos de drogas e álcool.

Mas após romper com o diretor Reg Traviss, a cantora estaria procurando um homem comum com uma profissão normal para se casar, abandonar a vida de excessos e ter filhos.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate