

Johnny Depp grava Lennon com Jeff Beck
Nova versão do clássico do ex-Beatle marca pandemia enquanto ator estrela filme com Robert Pattinson e encerra audiências contra o Sun.
(Londres, brpress) – Em meio à batalha judicial na Suprema Corte de Londres, contra acusações de que batia regularmente na ex-mulher, a atriz Amber Heard, e o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposas”, Johnny Depp anuncia seu novo projeto musical: um álbum feito com o guitarrista Jeff Beck.
A colaboração foi anunciada com um cover da música Isolation, de John Lennon. A ideia é marcar a pandemia com “o conforto e solidariedade” que a nova versão do clássico do ex-Beatle. O projeto corre em paralelo à banda de rock Hollywood Vampires, formada por Depp, Alice Copper e Joe Perry.
Doces bárbaros
Talvez seja a trégua que o ator – que nega todas as acusações e exige mais de R$ 200 milhões em indenização do tablóide – esteja precisando. Heard mantém todas as acusações de abuso, e os advogados do Sun revelaram fotos comprometedoras do lifestyle de rockstar de Depp, regado a cocaína e álcool, entre outras drogas.
No cinema, Depp estrela À Espera dos Bárbaros (Waiting for the Barbarians, 2019), exibido no 76o. Festival de Veneza, e que será lançado em VOD (vídeo sob demanda) no dia 7 de agosto de 2020. O filme, baseado no livro homônimo de J.M. Coetzee, é o primeiro projeto em língua inglesa do diretor colombiano Ciro Guerra. Depp e Robert Pattinson contracenam como antagonistas, e Mark Rylance assume o papel principal.
#brpressconteudo #conteudoqueconecta #johhnydepp #jeffbeck #johnlennon #Isolation
Assista ao trailer de À Espera dos Bárbaros (em inglês):
Comentários: