Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Johnny Depp na premeière de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em Londres. Foto: BFI London Film Festival

Johnny Depp grava Lennon com Jeff Beck

Nova versão do clássico do ex-Beatle marca pandemia enquanto ator estrela filme com Robert Pattinson e encerra audiências contra o Sun.

(Londres, brpress) – Em meio à batalha judicial na Suprema Corte de Londres, contra acusações de que batia regularmente na ex-mulher, a atriz Amber Heard, e o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposas”, Johnny Depp anuncia seu novo projeto musical: um álbum feito com o guitarrista Jeff Beck.

 A colaboração foi anunciada com um cover da música Isolation, de John Lennon. A ideia é marcar a pandemia com “o conforto e solidariedade” que a nova versão do clássico do ex-Beatle. O projeto corre em paralelo à banda de rock Hollywood Vampires, formada por  Depp, Alice Copper e Joe Perry.

 Doces bárbaros

Talvez seja a trégua que o ator – que nega todas as acusações e exige mais de R$ 200 milhões em indenização do tablóide – esteja precisando. Heard mantém todas as acusações de abuso, e os advogados do Sun revelaram fotos comprometedoras do lifestyle de rockstar de Depp, regado a cocaína e álcool, entre outras drogas.

No cinema, Depp estrela À Espera dos Bárbaros (Waiting for the Barbarians, 2019), exibido no 76o. Festival de Veneza, e que será lançado em VOD (vídeo sob demanda) no dia 7 de agosto de 2020. O filme, baseado no livro homônimo de J.M. Coetzee, é o primeiro projeto em língua inglesa do diretor colombiano Ciro Guerra. Depp e Robert Pattinson contracenam como antagonistas, e Mark Rylance assume o papel principal.

#brpressconteudo #conteudoqueconecta #johhnydepp #jeffbeck #johnlennon #Isolation

Assista ao trailer de À Espera dos Bárbaros (em inglês):