Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Alice Cooper em 4-D

(Londres, brpress) - Antes de embarcar para o Brasil, cantor promete supreender no que está sendo chamado de "o primeiro show de rock holográfico em 4-D do Reino Unido".

(Londres, brpress) – Ele pode ser um veterano, mas sempre supreende no quesito encenação. Estamos falando de Alice Cooper. Antes de trazer sua Terror Tour ao Brasil – 31/05, em Porto Alegre, no festival Pepsi on Stage, 02/06, em São Paulo, no Credicard Hall, e 03/06, no Rio, no Citibank Hall –, ele protagoniza o que está sendo chamado de “o primeiro show de rock holográfico em 4-D do Reino Unido”.

Cooper se encarregará dessa tarefa no evento Jägermeister Ice Cold, que acontece em 11/05, na histórica Battersea Power Station, em Londres. O show também celebra o lançamento da caixa Old School: 1964-1974. Será ainda a primeira vez, desde 1972, que Cooper será acompanhado, no Reino Unido, por integrantes de sua banda original: Dennis Dunaway, Neal Smith e Michael Bruce.

Irresistível

“Não podíamos resisitir a isso”, festeja Cooper. O evento vai utilizar a mais nova tecnologia em holografia – efeito visual em que se projetam imagens que parecem reais –, com o sistema V-Depth, em que a audiência será presenteada com uma experiência única em interação. Só há 800 convites e eles só poderão ser conseguidos na página da  Jägermeister UK, no Facebook: www.facebook.com/JägermeisterUK.

Alice Cooper continua: “Trabalhar com essa tecnologia de ponta será uma celebração do futuro e da nossa própria história. Mal posso esperar para ver o resultado”.

Recentemente aceito no Rock and Roll Hall of Fame, Cooper e banda vão celebrar também outras conexões holográficas.Muso de Dali Em março de 1973, Alice Cooper foi objeto da primeira obra de arte em holografia 3-D, criada pelo mestre surrealista (e fã de Cooper) Salvador Dali.

Admirador das táticas de choque do artista e seu mis en scène, Dali imortalizou Alice Cooper como um holograma. A obra First Cylindric Chromo-Hologram Portrait of Alice Cooper’s Brain foi incluída numa mostra dos trabalhos mais recentes de Dali, no High Museum of Art, em Atlanta (EUA), no ano passado.

É mais um ponto no currículo inovativo e excêntrico de Alice Cooper, que deu a iconografia demoníaca ao heavy metal, alguns acordes ao punk e o tom de espetáculo – além do macabro senso de humor – que prevalece no pop atual, liderado por artistas como Lady Gaga, de quem é fã confesso.

Comentários

Publicar Comentário