Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Agente de David Bowie diz que ele não vai mais se apresentar ao vivo. Foto: DivulgaçãoAgente de David Bowie diz que ele não vai mais se apresentar ao vivo. Foto: Divulgação

Bowie não deve mais fazer shows

(Londres, brpress) - Ele recentemente compôs a música Blackstar para a série de TV The Last Panthers, e seu musical Off Broadway Lazarus estreia em dezembro, com um punhado de novas canções.

(Londres, brpress) – Rumores sobre a aposentadoria de David Bowie não param de surgir, minando esperanças de quem já planejava ver o ícone pop no Glastonbury Festival 2016. O agente do músico, John Giddings, falou que Bowie não vai mais se apresentar ao vivo.

    A declaração de espalhou pela internet depois de reverberada no International Festival Forum, em Londres, no final de semana passado, e publicada pelo Music Week. No London Film Festival, que acabou no último domingo (18/10), o documentário Let’s Dance: Bowie Down Under, sobre a gravação do vídeo de Let’s Dance, teve duas sessões lotadas.

    Apesar de não subir ao palco, David Bowie está longe de se aposentar. Ele recentemente compôs a música de abertura para a série de TV The Last Panthers, e seu musical Off Broadway Lazarus estreia em dezembro, com um punhado de novas canções. Antes, dia 20 de novembro, sai o single Blackstar, do novo e 25o. álbum homônimo prometido para 8 de janeiro de 2016 – data do 69o. aniversário de Bowie.

Leia mais sobre o documentário Let’s Dance: Bowie Down Under aqui.

Ouça a música de abertura para a série de TV The Last Panthers, de David Bowie: