Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Jemma Pixie Hixon: sucesso na internet sem sair de casa. Divulgação/super.czJemma Pixie Hixon: sucesso na internet sem sair de casa. Divulgação/super.cz

Cantoras de internet

(Londres, brpress) - Na esteira de Rebecca Black, fenômeno da web, cantora inglesa Jemma Pixie Hixon conquista audiência e fama online, sem sair de casa ou gravar um disco.

(Londres, brpress) – Na esteira de fenômenos da internet, como a americana Rebecca Black, de 13 anos, que virou celebridade e alcançou a marca recorde de um trilhão de visualizações no YouTube durante 2011, com a música Friday – considerada a “pior de todos os tempos”, pelo Yahoo! EUA –, a cantora inglesa Jemma Pixie Hixon, de 20 anos, ficou famosa sem sair de casa, por meio de vídeos no You Tube, que já atraíram mais de dois milhões de visitantes.

Reclusa há três anos devido à agorafobia (medo de lugares abertos), Jemma – que sofre da doença desde os 6 anos de idade – viu os sintomas se agravarem e optou por seguir com sua carreira na internet. Está dando certo – e sem ataques de ansiedade e pânico (a não ser quando fãs fazem vigília em sua casa). Jemma está lançando um sofisticado calendário 2012 que ela diz ter criado sozinha, em seu próprio quarto.

Sentimentos

As músicas de Jemma, baladas românticas, frequentemente remetem à sua doença, em versos como: Stick with myself/’Cause I have no one left (‘Fique comigo/Porque eu não tenho mais ninguém’) .

Mesmo ainda sem ter lançado um disco, ela já é uma cantora conhecida, compõe cada vez mais e foi convidada para participar de um disco beneficente para vítimas do terremoto no Japão. “Assim que começo a cantar diante da webcam, eu me sinto uma pessoa completamente diferente. Na vida normal, não tenho essa confiança”, disse à BBC. Sua maior vontade é voltar a se apresentar em público.

Devido à audiência campeã de Friday no YouTube, anunciada nesta terça (20/12), Rebecca Black foi escolhida para apresentar a retrospectiva do site.

Assista aos vídeos de Rebecca Black (abaixo) e Jemma Pixie Hixon aqui no YouTube:

Comentários

Publicar Comentário