Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lady Gaga: "Judas não é uma lição bíblica". blogs.babble.comLady Gaga: “Judas não é uma lição bíblica”. blogs.babble.com

Gaga diz que novo vídeo não é religioso

(brpress) "É um depoimento sociocultural. É uma metáfora; não uma lição bíblica", explicou ao site E!.

(brpress) – Em entrevista ao site E!, a cantora Lady Gaga afirmou que o vídeo do single Judas não é sobre religião. “É um depoimento sociocultural. É uma metáfora, não uma lição bíblica”, explicou.

O vídeo chegou à internet na última quinta (05/05), chegou a ser retirado do ar, mas voltou a circular em seguida. Grupos religiosos tinham manifestado sua indignação, antes mesmo de verem o clipe. Judas marca a estreia da artista atrás das câmaras e antecipa o novo álbum Born This Way, que tem lançamento marcado para dia 23.

Turnê

Não é apenas a faixa-títulos Born This Way e Judas que servem de aperitivo para o novo disco de Gaga. Num show recente em Guadalajara, no México, ela estreou Americano, canção que estará incluída no álbum. E enquanto Born This Way não chega às lojas, Lady Gaga ainda contabiliza as cifras da turnê Monster Ball Ao todo, dois milhões e quinhentos mil espectadores assistiram aos shows, que renderam cerca de de US$ 250 milhões.

A HBO Latin America anunciou que exibe, no dia 15 de maio, às 19h, para toda a região, a apresentação da cantora no Madison Square Garden, realizada em fevereiro último.