Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

George Michael disse que está feliz que casal real gostou da música com que os presenteou.brasildiario.comGeorge Michael disse que está feliz que casal real gostou da música com que os presenteou.brasildiario.com

George Michael nega autopromoção com música para Kate e William

(brpress) - “Recebi um SMS dizendo que eles gostaram da minha cover de You and I, de Steve Wonder – a única luz verde que me interessava!”, declarou o cantor, que a disponibilizou para download grátis pedindo doação em contrapartida.

(brpress) – George Michael negou que quisesse se autopromover, dedicando uma cover de You and I, sucesso de Stevie Wonder, ao casal real britânico Kate Middleton e Príncipe William, à época de seu casamento. “Recebi um SMS dizendo que eles gostaram da música – a única luz verde que me interessava! Que dia fantástico. Vou para a cama sentindo-me um homem feliz e cheio de sorte”, declarou o cantor, em seu Twitter. Michael disponibilizou a canção para download grátis em seu site e pediu que quem baixasse “a música de Kate e William” fizesse uma doação a alguma das ONGs que o casal indicou como opção àquelas pessoas que quisessem presenteá-los.

“Quero que Will e Kate saibam que este é um presente autêntico, não um ato de promoção”, declarou o cantor, que também acrescentou não estar querendo um convite de última hora para o casamento.  George Michael, que era amigo da Lady Di, não havia sido convidado para o casório.

George Michael estava em estúdio e preparando terreno para lançar um novo CD, cujo clima “house” retrô já podia ser sentido no single Every Other Lover In The World, lançado no final de março de 2011, depois do lançamento de outro cover: True Faith, do New Order.

Em tempo: You and I, por George Michael, também foi disponibilizada no site oficial do casamento real

Comentários

Publicar Comentário