Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Lemmy (centro): "Dizem que a recessão pegou todo mundoLemmy (centro): “Dizem que a recessão pegou todo mundo

Motörhead dispara a caminho

(brpress) - Declarações de Lemmy sobre gravadoras, shows e banqueitos serevm como "esquenta" para shows da banda no Brasil em abril.

(brpress) – As declarações do vocalista e líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, ao site MetalInsider.net, funcionam, certamente, como um “esquenta” à altura do som pesado da banda, que toca no Brasil em abril: São Paulo (16/04), na Via Funchal, Curitiba (17/04), no Master Hall e Florianópolis (20/04), no Floripa Music Hall.

Lemmy, considerado um dos homens mais sinceros e autênticos do rock – o documentário de Greg Olliver e Wes Orshoski, Greatest Living Englishman mostra que o sujeito continua praticamente igual a quando o Motörhead começou, em 1975 –, solta o verbo contra os banqueiros, a indústria da música e o que mais aparecer na sua frente.

Internet

Sobre o descontrole das gravadoras sobre a música digital na web, Lemmy sentencia: “Não souberam trabalhar com a internet, então tentaram processá-la, o que é realmente estúpido. E parece que continuam se ferrando. Cada nova tentativa dá errado. Sendo assim, sairão do mercado nos próximos dez anos.”

Para Lemmy, as alegadas dificuldades de se fazer turnês com a nova realidade do mundo da música digital é “uma bobagem”. “Lotamos todos os lugares que tocamos nos Estados Unidos. E não é a primeira vez. Dizem que a recessão pegou todo mundo, mas a garotada continua indo aos shows.”

Ele continua: “Acho que é uma desculpa dos manda-chuvas para demitir todas as pessoas que não gostam (risos). Banqueiros são pessoas muito, muito ruins, cara! E sempre se safam. Ninguém vai pra cadeia. O governo livra a cara deles. Depois eles se desculpam e voltam a fazer a mesma coisa. É uma desgraça.”

Leia mais sorb o novo disco, The Wörld Is Yours, e os shows do Motörhead no Brasil aqui.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate