Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ozzy Osbourne em São PauloOzzy Osbourne em São Paulo

Ozzy: figuraça da semana

(São Paulo, brpress) - Todo de preto – incluindo unhas e sobretudo – e bem humorado, ele divertiu jornalistas numa entrevista coletiva nesta sexta (01/04). Por Juliana Resende.

(São Paulo, brpress) – O final de semana paulistano começa com sol e Ozzy Osbourne todo de preto – incluindo unhas e sobretudo –, maxi anel de caveira, os tradicionais óculos escuros redondinhos e muito humor. Os cerca de 100 jornalistas presentes na entrevista coletiva que ele concedeu no começo da tarde desta sexta (01/04) se divertiram bastante com o jeitão abestalhado e as respostas sinceras do roqueiro de 62 anos.

Ozzy apresenta em São Paulo, no Anhembi, neste sábado (02/04), mais um show da turnê Scream, que roda o mundo e estreou no Brasil na última quarta (30/03), em PortoAlegre. “Eu nunca vou parar”, diz, categórico, quando perguntado se pretende pendurar a toalha algum dia. “Vou sair em turnê até quando estiver morto”, brinca o ‘Príncipe das Trevas’ (apelido conquistado às custas de muito gênero “satânico” e ao folclore de que sua banda original, o Black Sabbath, era chegada em magia negra).

Mas esse homem com fama de se entupir de anfetaminas e comer morcegos é doce e bem engraçado. Palhacento, às vezes. Comicamente rabugento, normalmente – postura que o consagrou no reality show The Osbournes. “Aquilo me deixou louco”,  comenta Ozzy, referindo-se à convivência com câmeras de TV 24/7. Se vai voltar a fazer TV: a resposta é “nãaaaoooo!”.

Bieber

Mas Mr. Osbourne fez um comercial recentemente, vestindo roupas futuristas( mico total), da Best Buy, que foi ao ar durante a final do Superbowl, com ninguém menos que o astro teen Justin Bieber. Foi noticiado que o garoto estava animado para conhecer o astro do rock. Isso foi em janeiro. Em dezembro de 2010, Ozzy declarou que não fazia ideia de quem era o  dono do grudento hit Baby, que recebeu US$ 1 milhão pela propaganda. O cachê de Ozzy Osbourne não foi informado.

O que ele ouve hoje depois de 42 anos de carreira? “Certamente não ouço Justin Bieber”, debochou. “Gostava daquela mulher …. como é mesmo a porra do nome?”, se esforça. “Lady Gaga!”, lembra, de repente. “Mas agora ela está um porre”.

Dr. Ozzy

A energia e resistência às drogas de Ozzy foi motivo de interesse científico recentemente, e o levaram a assinar – como Dr. Ozzy – uma coluna sobre dicas sobre o assunto no sisudo jornal Sunday Times (leia, em inglês, algumas cartas de leitores aqui. “Não levem a sério as merdas que escrevo” adverte.

Cientistas americanos quiseram mapear do genoma de Ozzy Osbourne para saber como o roqueiro conseguiu sobreviver após tantos anos de rock n’ roll life style e já têm os resultados do perfil genético. Os dados indicam que ele é mais suscetível a ter alucinações pelo uso de maconha e tem risco aumentado de dependência em álcool e cocaína.

Osbourne X Richards

“Eu sempre disse que, no final dos tempos, só haveria rochas, Ozzy e Keith Richards,” disse, ironicamente, a mulher de Ozzy Sharon Osbourne, na entrevista coletiva que anunciou os resultados da “pesquisa”. “Ele vai viver mais que todos nós. Isso me fascina”, completou.

“Pois eu achei isso um saco!”, retruca Ozzy, contando que Sharon é obcecada por Alzheimer, pois seu pai morreu disso, e que o que ela mais gosta é de mandá-lo catar cocô de cachorro quando está em casa. “Não quero saber de que vou morrer, droga!”, brinca.

Se ainda há espaço para loucos no rock? “Acho que sim… Por que não?”, devolve. Sobre quem é mais louco, ele ou Keith Richards, dispara: “Somos doidões o mesmo tanto… E isso não é uma competição”, desconversa, dizendo que só encontrou Keith Richards uma vez, rapidamente, frisando que não leu o livro do Rolling Stone e emendando que tem material para um calhamaço sobre si mesmo, na linha do biográfico Eu Sou Ozzy.

(Juliana Resende/brpress)

Mais informações sobre os shows de Ozzy Osbourne no Brasil aqui.

Juliana Resende

Jornalista, sócia e CCO da brpress, Juliana Resende assina conteúdos para veículos no Brasil e exterior, e atua como produtora. É autora do livro-reportagem Operação Rio – Relatos de Uma Guerra Brasileira e coprodutora do documentário Agora Eu Quero Gritar.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate