Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Ozzy Osbourne: vídeos na OzTV e coluna no Sunday Times.static.blogo.itOzzy Osbourne: vídeos na OzTV e coluna no Sunday Times.static.blogo.it

Rastros de Ozzy no Brasil e coluna no Sunday Times

(brpress) - Vale conferir vídeos da OzTV – sim, o "canal" de Ozzy Osbourne – feitos como na turnê no Brasil e divertir-se com conselhos do cantor sobre masturbação na coluna Dr. Ozzy.
(BR Press) –  É moda nos sites de grandes bandas, como U2, publicar os vídeos oficiais  sobre as turnês. São verdadeiros clipes, bem editados e com entrevistas, no formato de minidíarios de viagens, sempre embalados pelas músicas do grupo/artista. Uma coisa muito cool. E, nesse quesito, fica difícil bater os vídeos da OzTV – sim, o “canal” de Ozzy Osbourne.
Está registrada sua mais recente turnê pelo Brasil. Há um vídeo no Rio, estilo “estamos de folga” passeando no Cristo. Vídeos com os bastidores dos shows ocorridos em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro também podem ser vistos no canal oficial da OzTV no YouTube.
BH rocks!
Mas o vídeo feito no Brasil mais engraçado é o gravado em Belo Horizonte, no último dia 9 de abril. Um fã mineiro conta que ganhou uma promoção realizada pela produção local do show, vencendo o cara que melhor fotografasse como Ozzy. Ele ficou mesmo muito hilariante e igual, e preparava para encontrar com o cantor.
Num outro take, membros da banda – o baterista Tommy Clufetos, o guitarrista Gus G. e o baixista Rob Nicholson – discutem questões e o poder transcedental da música, compartilhando as experiências “divinas” que sentem no palco. Ao fundo, ouve-se Ozzy fazendo exercícios vocais para esquentar a voz e encarar a multidão.
Depois, meio nada a ver, entra um manager explicando por que e como surgiu a onda de casamentos e outras cerimônias religiosas no Oz Fest – o festival criado pela mulher de Ozzy, Sharon Osbourne.
Os dois vídeos podem ser vistos aqui.

Masturbação

Em sua coluna semanal sobre saúde no Sunday Times, Dr. Ozzy – sobre a qual ele comentou na entrevista coletiva concedida em São Paulo recentemente –,  o cantor aconselhou um leitor de New Mexico City, que perguntava se  deveria ir a uma casa de massagens pedir a uma profissional que apalpasse suas partes íntimas. Sem a namorada saber, é claro. Eis a resposta de Ozzy:

“Um ‘trabalho manual’ é algo muito pessoal. Após uma vida de práticas, muitos camaradas definem uma técnica específica como sua favorita. Então, a menos que você participe como um copiloto, dando instruções a cada dois segundos, vai ficar parecendo mais que ela está escalpelando um coelho morto do que lhe deixando louco, com um prazer proibido.

Na verdade, me parece que você já colocou essa ideia na cabeça até um ponto em que será um caro desapontamento. Ao mesmo tempo, não transparece nenhum sentimento de culpa. Não vejo como algo errado contratar um par extra de mãos para lhe ajudar no departamento de espancamento de macaquinhos.

Mas devo dizer que, se for um pouco como eu, sua consciência não concordará”.

Comentários

Publicar Comentário