Acesse nosso conteúdo

Populate the side area with widgets, images, and more. Easily add social icons linking to your social media pages and make sure that they are always just one click away.

@2016 brpress, Todos os direitos reservados.

Finalmente reestreia Homem-Aranha

(Nova York, brpress) - Acidentado, tumultuado, caro e criticado Spider-Man: Turn Off The Dark reinicia nesta terça (14/06) suas apresentações com quase tudo remontado, desde o diretor até o roteiro.

(Nova York, brpress) – Depois de uma chuva de críticas negativas, a adaptação da história em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel para musical da Broadway recomeça suas apresentações nesta terça-feira (14/06), no teatro Foxwoods, sob a direção de Phillip William McKinley.

Mckinley substitui a diretora Julie Taymor, que se demitiu do musical – que custou mais de US$ 65 milhões – logo após somar cinco atores feridos nos ensaios, dentre eles Christopher Tierney, que fraturou quatro costelas e vértebras. Os acidentes custaram ao musical contínuas inspeções por parte das autoridades nova-iorquinas – o que encareceu ainda mais a produção e a obrigou a intensificar suas medidas de segurança.

Para evitar novos acidentes, o diretor chamou o coreógrafo Chase Brock, já conhecido por montar as acrobacias e manobras de outras peças bem sucedidas da Broadway.Motim de críticos

Diante dos inúmeros atrasos de sua abertura oficial, desde novembro do ano passado, os críticos decidiram se unir em fevereiro e publicar suas opiniões, que foram devastadoras. O New York Times afirmou que o musical não é apenas a produção mais cara da Broadway, “mas também pode estar entre as piores”. O Daily News qualificou seu roteiro como “confuso” e “sem graça”.Em março, o espetáculo foi interrompido para revisão. Em maio, a versão que estreia oficialmente agora começou a ser ensaiada.

Mudanças

Diante de tantas críticas negativas, a produção fez mudanças. A trilha sonora também sofreu alterações, com o acréscimo de novas canções que continuam sob a responsabilidade de Bono e The Edge, do U2. O roteiro também foi modificado, como o desfecho da personagem Aracne, vilã que se apaixona pelo Homem-Aranha.

Em comunicado oficial, os produtores declararam que “a renovação de Spider-Man: Turn Off The Dark é um momento histórico para a Broadway”.

Cadastre-se para comentar e ganhe 6 dias de acesso grátis!
CADASTRAR
Translate